Luísa Sonza curte solteirice aos 23 anos e abre o coração para fãs

Solteira em plenos 23 anos, a cantora Luísa Sonza está em momento de muita curtição. Neste último final de semana a artista usou seu perfil do Twitter para fazer um desabafo sobre o período inédito que está enfrentando.

Depois de vivenciar dois relacionamentos seguidos e passar por polêmicas envolvendo todos os dois, a artista comemorou o fato de estar conseguindo se divertir sozinha.

“Acabei de parar para pensar que é a primeira vez que estou curtindo a minha vida. A minha. Só eu e ela”, iniciou ela, que terminou o relacionamento com o cantor Vitão há poucos meses.

Empoderada, a artista completou afirmando que antes acreditava que estar solteira poderia vir a ser um problema. “Às vezes, a gente se prende a coisas e pessoas acreditando que precisamos delas e, na verdade, a gente precisa mesmo é só da gente”, declarou.

Apesar de estar vivendo um momento agitado e cheio de baladação, a loira confessou que não acredita que isso possa continuar por muito tempo. “Mas não dou três meses para estar namorando de novo”, brincou.

Nos últimos meses Luísa tem compartilhado diversos momentos em festas ao lado dos amigos. A famosa chegou a ser apontada como o novo affair do cantor Pedro Calais, da banda Lagum.

Namoro e intimidades

Recentemente Luísa Sonza foi convidada para participar do podcast Pod Delas, onde abriu um pouco sua intimidade para falar sobre suas relações afetivas. A artista confessou que nunca levou fora de algum crush e também falou um pouco sobre detalhes de namoros anteriores.

“Nunca tive problemas com essas coisas. Nunca levei fora, essas paradas aí. Mas é porque eu namorei quase que minha vida inteira. Tive um relacionamento de três anos, um de cinco (com Whindersson Nunes) e um agora de um (com o cantor Vitão). O de três anos foi no colégio, na minha cidade. Tem contato com as pessoas da minha cidade. Com ele também. A gente se fala direto”, afirmou.

Sobre o relacionamento com Whindersson Nunes, seu ex-esposo, a cantora do hit Melhor Sozinha, revelou que já era famosa na internet antes mesmo de iniciar o namoro com o comediante. A artista disse que primeiramente ela ficou conhecida por conta de um vídeo que viralizou.

“Foi por causa desse vídeo que a gente se conheceu. Foi em vídeo de coisa engraçada. Eu estava cantando e eu me assusto. Eu me assusto de verdade. Aí o vídeo deu uma viralizadinha. Tem noção? Caiu literalmente um raio na minha frente em Tuparendi”, afirmou.

 

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›