Luísa Sonza dispara: “Sociedade não está acostumada com mulheres livres”

Luisa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)
A cantora Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)

Nos últimos meses a cantora Luísa Sonza foi assunto nos sites de entretenimento depois que se separou do humorista Whindersson Nunes. A famosa passou a ser perseguida e atacada nas redes sociais, sempre recebendo muitas mensagens machistas. Os ataques aumentaram depois que rumores davam conta de que ela estaria namorando o cantor Vitão, com quem fez uma parceria musical.

Agora, algum tempo depois do centro das polêmicas, Sonza concedeu uma entrevista à revista Marie Claire e voltou a falar sobre o tema. Para início de conversa, ela garante que não está se envolvendo com ninguém nesse momento, mas diz que está se sentindo feliz. “Estou solteira… Ah, estou bem. Pode dizer que estou bem, feliz e isso que importa”, afirmou.

Luísa Sonza cobra respeito

Na sequência, a dona do hit ‘Braba’ diz que precisa ser respeitada. “As pessoas acham que minha vida é mais interessante e movimentada do que ela realmente é, eu não posso ficar o dia todo nos stories falando o que é ou não é verdade. Então, eu respiro, faço meditação e tento não ligar pra isso. Eu sofro com julgamentos desde sempre, as pessoas tem opiniões diferentes, ninguém precisa gostar do que eu faço, faço o que eu acredito. Mas as pessoas têm que me respeitar”, afirmou.

“A sociedade não está acostumada a ver mulheres livres”, acredita Luísa Sonza. “Tudo o que é nova assusta, as pessoas não sabem lidar bem com o que balança a estrutura patriarcal. As pessoas conservadores têm medo do poder que nós mulheres agora entendemos que temos. Nos demos conta que não precisamos lidar com algum tipo de padrão. Pra mim, liberdade feminina é uma questão minha óbvia, estamos há tempos falando disso, nem sei o que tem mais pra falar”, opinou.

Vale lembrar que a cantora foi diagnosticada recentemente com o novo coronavírus. Antes de finalizar a entrevista, ela se mostrou aliviada por ninguém de sua equipe ter sido infectado, além de comentar que ficou abalada por ter tido sua rotina de trabalho totalmente alterada por conta da pandemia.