Luísa Sonza se pronuncia e explica ausência nas redes sociais

Luísa Sonza
Luísa Sonza (Reprodução/Instagram)

A cantora Luísa Sonza voltou às suas redes sociais nesta última segunda-feira (26) após ficar alguns dias sumida da web. A artista está sendo processada por uma mulher a respeito de um caso de racismo em Fernando de Noronha, no ano de 2018. 

Por meio dos stories de seu Instagram, Luísa Sonza explicou que estava sumida das redes sociais devido ao caso de racismo. A famosa disse que estava tentando resolver a situação de forma legal.

Gente, seguinte, tô sumida daqui porque tô resolvendo todo o caso com a Isabel. Tô procurando a melhor forma de resolver isso da maneira mais certa, correta e de acordo com os meus ideais”, começou ela. 

A cantora disse que vai pedir desculpas ao seu público após se resolver com a justiça.

“Quero dizer de antemão que é óbvio que eu quero vir aqui conversar com vocês, que eu quero pedir desculpas para vocês. Mas primeiro diretamente na Justiça e diretamente com a Isabel”, afirmou ela. 

Na sequência, a cantora contou que não pode ter contato nenhum com a vítima do caso: “Isso não é uma coisa que resolve rápido, eu tô tentando resolver isso da maneira mais rápida possível, mas a Justiça brasileira não é uma coisa de uma hora pra outra. Não posso falar com ela direto ainda. Tô focada nisso”, afirmou ela.

Adiou a turnê

Por fim, Luísa Sonza disse que precisou adiar a turnê Conto dos Dois Mundos devido à falta de tempo para a realização dos ensaios. A famosa afirmou que vai continuar lutando pela causa.

“Mais uma vez, de antemão, desculpa por tudo. Mas eu preciso resolver isso da melhor maneira e essa maneira leva muito mais tempo do que só vir aqui na internet falar sobre isso”, falou ela. 

“Eu quero realmente fazer a coisa certa e que seja de acordo com o que eu sempre falei e com o que eu sempre acreditei. Vou continuar sendo aliada [à causa], vou continuar acreditando cada vez mais e agora de uma maneira mais séria ainda e mais profunda”, encerrou ela.