Luísa Sonza conta o quanto mudou em 2020

Luisa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)
Luisa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)

Luísa Sonza abriu o jogo sobre seu relacionamento com Vitão nesta segunda-feira (14) ao responder as perguntas feitas pelos fãs nas redes sociais e falou até em brigas. Isso mesmo! A loirinha foi questionada sobre as brigas com o amado, e revelou que não tem paciência para discussões, dando a entender que isso não acontecia com ela e o parceiro.

“Não gente, não tenho nem paciência pra isso, não tenho nem tempo hábil para essas coisas”, disparou ela que mostrou o fundo de tela de seu celular que consiste numa foto de mãos dadas com Vitão.

Ela falou nos vídeos que foi a primeira pessoa da relação a dizer ‘te amo’, e aconselhou seguidores a seguirem em frente em relação a términos de relacionamento, que ela acredita que são ciclos na vida de cada um.

“Entender que ciclos acabam e tem que seguir em frente. Tudo o que a gente vive é importante pra nossa evolução, mas tem uma hora que chega ao fim. Nem viver a gente vive pra sempre. Não é a mudança que é sofrida, o que faz a gente sofrer é resistir à mudança. Então o quanto mais rápido a gente aceitar que as coisas mudam e ciclos se fecham e se abrem, menos a gente vai sofrer. Isso não quer dizer que não tem que respeitar seus sentimentos e seu luto. Porém a gente está acostumado a ter que se martirizar, e não é isso. A gente vive o luto, mas continua vivendo.”

Ao ser questionada sobre a evolução Luisa falou que não reconhece mais a si mesma no início do ano. “Não, graças a Deus. E que a Luisa desse final de ano não reconheça a do ano que vem porque evolução é tudo, mudança é tudo, E eu quero sempre evoluir, mudar de opinião, mudar tudo sempre”.

Por falar em relação com Vitão, surgiram nas últimas semanas boatos que eles estavam vivendo uma crise na relação e prestes a se separar o que provou ser algo infundado quando eles apareceram juntos e fazendo carinho um no outro. Nas imagens, Vitão aparece cuidando de Luisa que havia acabado de fazer uma cirurgia de desvio de septo e estava inclusive com curativo no nariz.

“Parece que alguém fez cirurgia de septo e da carne esponjosa. Agora vou respirar melhor e cantar melhor, sem fazer tanta força. A recuperação é bem de boa, porque eu só fiz septologia. Não fiz rinoplastia, nem mudei nada por fora. Não dói nada, só sai um sangue”, explicou.