Luísa Sonza diz ter recebido arma em forma de ameaça

Luísa Sonza
Luísa Sonza desabafou sobre ameaças (Foto: Reprodução/Instagram)

Luísa Sonza participou do podcast “Poddelas”, e voltou a falar sobre as ameças de morte que visualiza em seu perfil do Instagram. Na ocasião, a loira contou ter recebido a foto de uma arma, assim como algumas pessoas de sua família.

“Qualquer coisa da minha vida, que está ao vivo, eu fico pensando o tempo todo que as pessoas estão me xingando muito e que a galera vai acabar comigo no outro dia. Eu tenho um monte de problemas assim na minha cabeça. Tem um monte de processo. Processei muita gente, tem bastante. Tem ameaças de morte. Quando a ameaça é real tem que fazer boletim de ocorrência. Já recebi foto de arma, minha família também. Eu tenho que cuidar para evitar ataques”, afirmou.

Ao concluir, a famosa opinou sobre a vida dessas pessoas que despejam ódio. “Eu entendo que cada um entrega o que pode na vida. Se as pessoas estão me entregando isso, é porque elas não estão bem, aprendi a entender as pessoas. Talvez um dia eu possa não estar bem e fazer uma merda com o outro”, argumentou ela.

Bissexualidade

Durante uma conversa com Pocah, no programa “Prazer, Luisa”, a ex-namorada de Vittão comentou sobre a sua bissexualidade. Na ocasião, ela ainda contou ter recebido diversas cantadas de outras mulheres.

“Quando falei sobre a minha sexualidade, recebi muitas mensagens de meninas que contavam histórias muito parecidas com a minha. Hoje, preciso dizer: se aceite, porque essa é a coisa mais libertadora e incrível do mundo. Todo mundo inventa um monte de besteiras sobre mim, não é? Sempre julgam que eu sou pegadora para caramba, mas isso não é verdade. Se vocês soubessem com quantos homens eu já transei, não iriam acreditar”, desabafou.

Na sequência, a beldade falou sobre algo que lhe deixou profundamente machucada. “Acho que a mais absurda que tomou uma proporção que me machucou muito foi da traição que eu tinha traído o meu ex-marido com o meu atual namorado. Foi uma coisa que me machucou demais. Foi muito absurdo porque foi muito aleatório. Foi criado uma história em cima de uma coisa que não tem história. É simples: existe um final e existiu um novo começo. Foi muito absurdo pela proporção que criou”, apontou.

Ao concluir, ela revelou não se incomodar com rumores de novas plásticas. “Das plásticas, por incrível que pareça e sei que isso é algo muito superficial, mas é algo que me magoou. Eu não teria problema de falar se tivesse feito várias plásticas e eu tenho vontade de fazer, só que não fiz ainda”, disse.

Confira: