Luísa Sonza tira aplique de cabelo e visual natural impressiona

Luísa Sonza (Reprodução)
Luísa Sonza (Reprodução)

A cantora Luísa Sonza resolveu surpreender os fãs neste último final de semana. A famosa surgiu com um visual diferente após tirar o aplique do cabelo. A publicação rendeu mais de 200 mil curtidas.

Em uma série de fotos postadas no Instagram, a loira mostrou como é seu cabelo natural. Com os fios mais curtinhos e todo liso, Luísa fez várias poses e ganhou muito elogios dos fãs.

“valei-me”, brincou ela na legenda. “Cadê o cabelo?”, disse um internauta surpreso. “3 mil vezes melhor do q com aplique 🤘🏻”, escreveu outro internauta, destacando a diferença. “Sem o mega ameiiiiiiiii”, elogiou um terceiro.

Nos últimos dias Luísa voltou a ser destaque nas redes sociais por conta de uma live ao lado do cantor Vitão. Os dois dividiram uma transmissão para cantar a música Flores, durante um show do rapper em Maceió.

Na live, Luísa acabou reacendendo os boatos de que os dois estariam namorando. Em determinado momento da transmissão, a cantora se referiu ao colega de trabalho como “morzao. “Saudades do mozão”, deixando Vitão sem graça.

https://www.instagram.com/p/CEM8_e-pUG7/?utm_source=ig_embed

Empoderada

Em recente entrevista concedida ao jornal O Globo, Luísa Sonza destacou que o feminismo ajudou ela a entender os ataques machistas que acabou recebendo nos últimos meses por conta de seu clipe com Vitão.

“O feminismo me ajudou a entender o que eu vivia. No começo, eu não entendia porque isso estava acontecendo comigo, mas depois vi que era por eu ser mulher. Por isso abracei a causa e vejo o quanto o feminismo é benéfico para todos”, disse ela, disparou.

“Como eu senti muito na pele, passei a não ter nenhuma dúvida sobre o que é o machismo e o que é o feminismo”, explicou. “Eu fui entendendo conforme ia lendo ou quando as pessoas me diziam que eu era muito ’empoderada’. É muito claro que sempre teve esse teor machista. Para mim, já é uma coisa com a qual eu lido há muito tempo. Não começou agora”, desabafou.