Luísa Sonza é DETONADA nas redes após separação e Whindersson Nunes a defende

O público se chocou com um anúncio feito nesta quarta-feira (29) pela cantora Luísa Sonza e o comediante Whindersson Nunes. Depois de dois anos de casamento, eles anunciaram que optaram pela separação. A notícia caiu como uma bomba para os fãs do casal, tornando a notícia uma das mais repercutidas na internet brasileira. Além do momento difícil, Luísa ainda está precisando lidar com uma outra situação.

Nos comentários das publicações no Instagram, internautas começaram a fazer duras críticas à cantora. Incomodado, o humorista Paulo Vieira usou o Twitter para comentar o ocorrido. “Whindersson e Sonza se separaram, postaram uma foto para dizer isso e eu tô preso nos comentários. Abismado com a falta de noção do povo”, disse o comediante da Globo. O comentário foi compartilhado por Whindersson, que, em tom de desabafo, defendeu Sonza.

“Sabe o que é triste? É a pessoa te dizer ‘vão bater em mim de toda forma’ e você ver se concretizando mesmo. Não importa o quanto a gente explique, o quão maduro somos para nós mesmos, julgam só ela de toda forma. Mas ela vai calar a boca da galera, vocês vão ver”, afirmou o famoso. E ele foi respondido por muitos seguidores, que apontaram que as mulheres acabam sendo muito mais julgadas e chegam a ser culpadas em casos parecidos, ainda que a decisão tenha sido em comum acordo.

Luísa Sonza desabafou

Mais tarde, Luísa Sonza tranquilizou seus fãs e afirmou que começou a receber comentários maldosos há quatro anos, e não após a separação. “Na época em que eu era uma menina de 17 anos do interior que nem sabia mexer na internet direito. Já me revoltei, me culpei, sofri, senti ódio, me perdi de mim mesma um milhão de vezes, até que tive que crescer para entender que nada disso é sobre mim, é sobre quem fala. A boca fala do que o coração está cheio”, disse ela.

Na sequência, a artista ainda afirma que se curou do peso que colocam em seus ombros. “Ou pelo menos isso não me machuca mais como machucava. Eu me livrei do ódio que já me machucava. Eu me livrei do ódio que já senti por essas pessoas e troquei por gratidão, pelo fato de ter sido isso o que realmente me fez crescer e virar essa mulher forte e f* que me sinto hoje. Que me faz ter tanta vontade de vencer”. Por fim, Luísa diz que não se abalará. “Eu entendi que isso na verdade, é ser mulher, infelizmente, mas eu tenho orgulho da mulher que me tornei”, concluiu.

Veja as publicações abaixo:

https://www.instagram.com/p/B_kaXB6JdBE/

https://www.instagram.com/p/B_kag-vHrzv/

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›