Luísa Sonza ensina coreografia de forma diferentona

Luísa Sonza
Luísa Sonza ensinou coreografia nas redes sociais (Reprodução/ Instagram)

Luísa Sonza está a todo vapor na divulgação da música ‘Café da Manhã’, e nas redes sociais deixou os fãs encantados ao dividir o trecho da coreografia do novo sucesso. Em resumo, ela chamou a atenção dos marmanjos, ao esbanjar o corpo todo sarado.

Usando uma peça colorida que evidenciou ainda mais a sua boa forma, a cantora exibiu um biquinho ousado e não economizou no gingado espetacular e envolvente.

“Gente, um dia eu espero dançar igual essa mulher, ave maria, perfeita demais”, disse um admirador. “Coisa mais linda da minha vida, rainha”, elogiou o segundo. “Perfeita”, completou o terceiro.

Ficou brava

Depois de fazer uma apresentação quente no Hopi Pride, em São Paulo, Luísa Sonza foi detonada nas redes sociais. Após acompanhar alguns comentários e a repercussão, a jovem fez questão de se defender e disse que as pessoas lhe cansam.

“Namoral as vezes eu tenho vontade de só mandar um por um a merda”, começou ela. “Eu leio cada coisa burra e idiota que dá vontade de só pegar um rumo a pé e sair andando até sumir, gnt se vcs não gostam de mim pelo menos arranjem motivo inteligente pq se não vcs só parecem burros e me dão vergonha alheia”, falou ela.

Pop

Se destacando cada vez mais no cenário Pop, Luísa desabafou nas redes sociais sobre a falta de valorização dos profissionais desse nicho, principalmente as mulheres.

“Mano, p*ta que pariu, bizarro como o cenário musical brasileiro desvaloriza as artistas femininas. A gente faz TUDO, entrega TUDO e mesmo assim a desvalorização é clara. Que nojo. Valorizem a gente, frequentem os shows, questionem sim quando tiver pouca ou pior, nenhuma mulher nos (principalmente) shows, eventos e premiações. Vocês não tem noção do que a gente passa desse lado pra ser reconhecida e valorizada. E podem deixar que vou enfiar nesse povo que se acha o dono do mundo o pop feminino no Brasil guela a baixo. Quer eles queiram ou não. Tratam a gente como idiotas. PQP”, argumentou.

“É assim mesmo meu amor, vivemos em um país machista e tudo para a mulher é mais tenso”, disse um admirador. “Continue fazendo o seu trabalho e provando que é merecedora de absolutamente tudo, te amamos”, declarou o segundo. “Eu também penso nisso, mas as pessoas só gostam de sertanejo e do que é pouco investido”, alfinetou o último.

Confira o post: