Luisa Sonza se pronuncia sobre chuva de ‘dislikes’ em clipe com Vitão

Luisa Sonza e Vitão estão tendo seus nomes bastante comentados desde o último fim de semana, em que foram flagrados juntos. Surgiram boatos na web de que estaria rolando um suposto romance, mas os boatos chegaram ao fim quando eles mostraram que era apenas um projeto musical juntos.

Nesta sexta-feira (12), eles lançaram o clipe da música Flores, com uma letra e cenas bem picantes. Desde então o vídeo continua em alta no Youtube, mas a música não agradou muito o público. Na publicação dessa matéria, o número de dislikes (não gosta), é maior do que o números de like. Soma-se mais de 800 mil dislikes contra 425 mil likes.

Os fãs logo começaram a defender o trabalho de Luisa e Vitão, e não demorou muito para que ela se pronunciasse nas redes sociais. Segundo ela, o machismo ainda é bem forte no Brasil, por isso decidiu manter os números mesmo que sejam negativos. Nos comentários dos vídeos, tem pessoas dizendo que as cenas são desnecessárias devido ao recente fim do casamento da cantora com o humorista Whindersson Nunes.

“Minha equipe queria privar os likes e deslikes. Eu não vou privar porque quero que as pessoas vejam como as mulheres são tratadas até quando só estão fazendo seu trabalho nesse país. De verdade, estou feliz de ser a pessoa que possa por isso, porque sei que não são todas que aguentariam como eu aguento todos esses anos. Sempre serei voz por nós, mulheres. Nunca ninguém vai me parar. Fiquem tranquilas”, escreveu Luisa, em um comunicado no Twitter.

Whindersson Nunes não ficou quieto e saiu em defesa da ex-mulher: “Tbm quero deixar claro que não compactuo com nenhum tipo de hate, a tristeza diz outros me entristece, não vejo justiça em julgar, se você gosta de mim ou for meu amigo, não participe desse tipo de coisa”.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›