Whindersson Nunes detona Bolsonaro após declaração polêmica: “Morre, Satanás”

O Youtuber e comediante Whidersson Nunes (Imagem: Reprodução / Instagram)

O humorista e Youtuber Whindersson Nunes foi mais uma artista a criticar o presidente Jair Bolsonaro em suas redes sociais. O Brasil se tornou o país com mais mortes diárias pelo novo coronavírus ao redor do mundo, marca que vem preocupando e gerando uma forte repercussão negativa mundialmente. E as declarações do governante a respeito da situação não vem agradando a uma boa parte das pessoas.

O número de mortes no país já ultrapassou a marca de 31 mil, o que fez uma apoiadora de Bolsonaro pedir que ele mandasse uma mensagem de conforto para as famílias que perderam seus entes queridos. “A gente lamenta todos os mortos, mas é o destino de todo mundo”, disse o presidente da República na saída do Palácio do Planalto.

Discussão com fã

Usando sua conta oficial no Twitter na noite desta terça-feira (2), Whindersson compartilhou uma notícia a respeito a demonstrou seu incômodo com as palavras do político. “Então morre, Satanás”, disse o Youtuber, em uma publicação que teve mais de 200 mil curtidas. Como resposta, alguns fãs apoiaram o desabafo do comediante, enquanto outros internautas reclamaram de suas palavras.

Um fã, por exemplo, disse estar orando por ele para que volte a ser quem era. “É cara… triste ver você agindo assim! Espero que essa fase passe logo e você volte a ser aquele cara bacana que sempre foi! Estamos orando por você! Leia a letra que você compôs… pode ser útil nesse momento”, afirmou o usuário.

Whindersson Nunes, então, decidiu compartilhar a publicação de seu seguidor e rebateu as palavras dele. “Se importar com esse cara e não se importar com 30 mil mortes? Rapaz essa conta tua aí tá fraca”, disparou o humorista pouco depois. Nos últimos tempos o humorista vem se dividindo entre seguir com seus comentários engraçados e fazer reflexões sérias em seus perfis.