Luísa Sonza tem site hackeado com imagens de artistas mortos

Luísa Sonza
Luísa Sonza nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Luísa Sonza teve seu site oficial hackeado no início desta semana. Os fãs da artista que tentaram acessar a página se depararam com uma série de imagens e clipes de artistas que já morreram. Marília MendonçaMC KevinMamonas Assassinas e outros famosos apareceram na página em questão.

No final do site, os responsáveis pela invasão deixaram a seguinte mensagem: “Nisto erramos: em ver a morte à nossa frente, como um acontecimento futuro, enquanto grande parte dela já ficou para trás. Cada hora do nosso passado pertence à morte”. A assessoria de Sonza foi procurada pelo portal Splash e se pronunciou a respeito.

“O site da cantora Luísa Sonza foi invadido por hackers na manhã desta segunda-feira (8). A equipe já está ciente, e tentando resolver o ocorrido o mais breve possível. Pedimos a compreensão de todos”, afirmou a equipe.

Os haters da internet

Vale lembrar que a cantora Luísa Sonza já passou por momentos muito difíceis nas redes sociais. Ela foi duramente atacada por haters desde que se separou de Whindersson Nunes, no ano passado. Em conversa recente com a revista Rolling Stone, a famosa falou que, pela primeira vez, se sente mais amada na internet.

Eu estou aceitando viver esse momento. É o primeiro momento na minha vida que eu me sinto muito amada. E isso é muito especial. Até dias atrás eu estava confusa em relação a isso. Quando você se acostuma a estar em um lugar de muito confronto o tempo todo, muita dúvida, muita pressão negativa, vira até um lugar de conforto. Eu fiquei um pouco assustada”, disse a loira.

O álbum de sucesso

Foi recentemente que Luísa Sonza lançou o ‘Doce 22’, álbum de maior sucesso de sua carreira. Durante a entrevista com a publicação, a dona do hit ‘Braba’ deixou muitos elogios ao projeto. Ela afirmou que acabou se sentindo “curada” de várias feridas depois da recepção positiva de seu público com as cações que foram lançadas.

Eu me senti, de fato, curada de várias coisas que eu não tinha me curado. Doce 22 me trouxe esse carinho, eu recebi esse carinho e eu me assustei, também. Eu estava tão acostumada a não receber carinho que eu não soube lidar por um momento. Eu cheguei na internet já com uma negativa muito grande. Hoje em dia eu posso falar: ‘Tem pessoas que gostam de mim’. Eu acho que antes eu tinha mais pessoas me vendo do que fãs de fato… Ou talvez não me deixavam enxergar”, pontuou.