Luisa Sonza usa calça rasgada e deixa parte íntima de fora

Luísa Sonza
Luísa Sonza (Imagem: Reprodução/Instagram)

Luísa Sonza deixou os fãs impressionados com uma nova postagem compartilhada em seu Instagram. A cantora publicou uma série de fotos na tarde da última quarta-feira (7), em que aparece usando um look ousado, impressionando pela sensualidade e estilo.

“Aesthetic”, escreveu Luísa, na legenda da postagem. Nas imagens, a loira apareceu usando uma calça estilosa com diversos recortes, deixando atributos do corpo vazarem nas aberturas da peça.

Através dos comentários, seguidores não perderam tempo em elogiar Sonza. Com mais de 100 mil curtidas em poucas horas, a moça também foi bombardeada por mensagens positivas.

“Você é minha inspiração”, escreveu uma internauta. “Deusa”, comentou outra fã. “Completamente apaixonada por essa mulher”, declarou mais uma usuária, entre diversas manifestações de carinho.

Luísa Sonza fala sobre shows no exterior

Há algum tempo, Luísa Sonza falou em entrevista à Quem sobre a vontade de levar os seus shows para fora do Brasil:

“Tenho planos, mas meu foco esse ano é o Brasil. O que a gente está criando é muito grande. É um projeto que vai além e eu estou criando expectativa em vocês porque é para criar mesmo, é um projeto de uma magnitude muito grande. É o meu principal foco, fazer do show algo muito lindo, muito grandioso e especial para a minha carreira. Show é uma das coisas que mais amo fazer e quero conseguir colocar tudo o que está na minha cabeça em prática”.

“O pop é muito caro. Então, é muito difícil conseguir investir e trazer tudo o que gostaria, porque minha vontade era estar fazendo isso há muito tempo, mas hoje eu consegui atingir um tamanho e também atrair marcas que entrem comigo para criar esse projeto que estou fazendo”, disse Sonza.

Também na entrevista, Sonza falou sobre as críticas construtivas deixadas pelos seguidores nas redes sociais. A cantora, que foi alvo de muitos ataques nos últimos meses, destacou o discurso nas mensagens que podem se transformar em coisas positivas em sua carreira:

“Não sou uma pessoa de não admitir no que posso melhorar, às vezes a pessoa está até tentando me xingar e eu concordo. Já passei por tanta coisa em relação a isso que consigo blindar muita coisa. Mas escuto muito as pessoas à minha volta. Faço questão de escutar minha equipe, que é muito boa, a gente cria juntos a Luísa Sonza. Peço opiniões para todas as pessoas, acho que todo mundo sempre tem alguma coisa para falar”.