Luiza Possi mostra barrigão e desabafa: “Tudo dói”

A cantora Luiza Possi está na reta final de sua gravidez. Cada vez mais presente nas redes sociais, a famosa usou o Instagram na semana passada para exibir o barrigão. Na legenda da postagem, a famosa revelou que vinha passando por algumas dificuldades comuns nesse momento da gestação.

“Estou aqui no auge da 36ª semana. Tudo dói. Já não sou mais eu totalmente. Me sinto abstraída. Em outra esfera já. A segunda gestação não é tão fácil como a primeira… já estou totalmente exausta, mas vamos remando até chegar lá. Uma hora chega rs”, brincou a filha da cantora Zizi Possi, que recebeu milhares de curtidas. Como de costume, fãs e amigos usaram a caixa de comentários e deixaram elogios e mensagens carinhosas.

Veja a postagem de Luiza Possi nas redes sociais:

Mensagem para o filho

Nesta semana, Luiza Possi usou as redes sociais para mostrar uma outra foto em que surge acariciando a barriga de gravidez. Na legenda, a musa ainda deixou um texto emocionante que serviu como uma carta para seu filho que está prestes a nascer.

Filho, são nossos últimos dias assim, só nós dois sendo um. Essa loucura toda vai resultar em você aqui nesse mundão onde todos ao redor estão te esperando para te amar e proteger. Eu vou aprender a dividir você com o mundo (será?) e a me multiplicar em algumas, para você, seu irmão, seu pai e meu trabalho. Ufa! Vamos! Nós vamos dar conta de tudo! Te amo, meu parceirinho! Tô ansiosa pra te ver. Beijos, Sua Mãe. 11/10/21″, disse Luiza, que foi acarinhada pelos fãs.

Casamento

Alguns dias antes, a filha de Zizi Possi usou a mesma rede social para relembrar uma foto do dia de seu casamento. Ele falou sobre a importância desse dia em sua vida e revelou que não pensava em se casar.

“Esse dia inesquecível, fica indo e voltando na minha memória. Meu celular trouxe esse momento mágico à tona de novo e me deu muita vontade de dividir com vocês! Nunca achei que fosse me casar, muito menos vestida de noiva, com um homem maravilhoso. Também não imaginei que 15 dias depois engravidaria do meu primeiro filho, não suspeitei da ideia que estaria aqui escrevendo isso grávida do meu segundo filho. A vida é mesmo imprevisível e deliciosa”, disse a cantora.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›