Luiza Tomé dá entrevista polêmica e web cai em cima: “Ofendeu”

Luiza Tomé
Luiza Tomé (Reprodução/SBT)

A atriz Luiza Tomé deu uma entrevista à Gabi Cabrini do Fofocalizando, no SBT, nesta sexta-feira (19). Durante o bate-papo, a famosa defendeu o amigo e ator José Mayer.

Caso não saiba, ele foi demitido da Globo após acusação de assédio contra uma figurinista. Portanto, Luiza resolveu ‘passar pano’ para o ator ao falar que o mundo está problematizando tudo.

Atriz é acusada de ofender minorias na TV aberta

A atriz contou na entrevista que José era brincalhão em uma época que as pessoas brincavam de uma forma que hoje em dia não pode mais. Luiza criticou a sociedade atual ao falar que hoje em dia ‘tudo é crime’.

“O Zé [José Mayer] era brincalhão em uma época que as pessoas brincavam de uma forma, hoje em dia, você não pode mais chamar criado-mudo de criado-mudo. Então, estamos falando de uma época em que a gente fazia brincadeira com outro e isso não era crime, hoje é crime, tudo é crime!”, disparou.

Na sequência, a famosa falou que é contra o Dia da Mulher e que as travestis não deveriam comemorar o dia, em vez disso, deveriam criar o Dia das Travestis. Tomé também acha que as mulheres estão perdendo espaço e respeito por conta de outras classes, que estão desrespeitando a figura feminina.

Nas redes, os internautas ficaram chocados com as falas problemáticas da atriz, com alguns dizendo que ela despejou preconceitos na TV aberta.

“Gente, a Luiza Tomé no ‘Fofocalizando’ já ofendeu todas as minorias possíveis. Transfobia, gordofobia, misoginia e ainda defendeu o José Mayer, acusado de assédio sexual. Eu tô chocado com uma figura dessa falando tanta merda em horário nobre”, falou uma pessoa.

Uma outra usuária disse que a atriz não é ‘sincerona’, e sim uma sem noção e desrespeitosa. Uma terceira pessoa falou que a famosa deu um show de horror, transfobia e machismo. Teve gente que até se decepcionou com a atriz, dizendo que era fã dela até o momento da entrevista.