Luma de Oliveira surpreende e aparece em fotos raras com os filhos

Luma de Oliveira apareceu em cliques raros com os filhos Thor e Olin Batista (Foto: Reprodução/Instagram)
Luma de Oliveira apareceu em cliques raros com os filhos Thor e Olin Batista (Foto: Reprodução/Instagram)

Bastante discreta nos últimos tempos, Luma de Oliveira surpreendeu ao aparecer em fotos raras com os filhos nesta semana.

A ex-modelo compartilhou em seu perfil no Instagram alguns cliques ao lado dos herdeiros, Thor e Olin Batista. Os dois são frutos do casamento que ela teve com o ex-bilionário Eike Batista.

“Pra mim não existe melhor lugar do que estar no meio dos filhos!”, disse ela na legenda da publicação.

Aos 56 anos, Luma de Oliveira impressionou pela beleza e ganhou muitos elogios. “Você nem parece ser mãe deles, tão linda e nova”, comentou uma seguidora. “Luma, você está muito, linda como sempre”, disse outra. “Uma menina perto dos dois filhos”, elogiou uma terceira.

Luma de Oliveira conta como lida com fãs e amigos nas redes sociais

Em entrevista ao jornal O Globo, Luma contou que usa as redes sociais para manter contato com amigos e fãs.

“Quando publico alguma coisa em rede social, tiro uma hora e meia para responder e faço com prazer. Então, os poucos amigos que tenho me proporcionam troca. Tem gentileza naquele relacionamento, tem uma coisa que é boa. Essa troca com gentileza, com vai e volta, é importante”, disse.

“Às vezes, as pessoas desabafam: ‘Me roubaram a autoestima’. E eu digo: ‘Mas só roubam o que é material. Não podem te roubar, porque é teu. Você que pegue de volta’. Ninguém tem o direito de dizer quem você é. Se você souber o tamanho que você tem não vai deixar a pessoa levar.

As pessoas me perguntam de vida pessoal e situações delicadas, não de cosméticos. A maioria indaga coisas que podem fazer diferença e eu respondo. Quando você ajuda, você é ajudada”, afirmou ela.

Fora da internet, Luma de Oliveira disse que prefere cultivar apenas poucos e bons amigos.

“Amizade não é só se doar, é também receber. Uma hora você ajuda, uma hora você é ajudada. Tenho um amigo desde os cinco anos de idade. A vida põe um para um canto e outro para o outro, mas a gente sempre volta. Tem troca de generosidade, de solidariedade, de escuta, de fala…. É a troca”, declarou.

Estou perto de pessoas que têm os mesmos valores de vida que eu. Até posso ter uma convivência rasa com pessoas que são diferentes de mim, mas, tem que ter os mesmos valores para somar. Às vezes prefiro ficar com menos amigos, mas com aqueles com quem tenho troca de energia”, falou a ex-modelo.