Luto! Yudi Tamashiro lamenta morte do pai, vítima da Covid-19

Yudi Tamashiro e Nelson Tamashiro
Yudi Tamashiro e Nelson Tamashiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Yudi Tamashiro usou suas redes sociais na noite de quarta-feira (31), para anunciar a morte de seu pai, Nelson Tamashiro, em decorrência de complicações da Covid-19. Através do Instagram, o apresentador escreveu:

“‘Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé’. 2 Timóteo 4:7. Te amo, meu pai, Nelson Kyomitsu Tamashiro”, postou Yudi, que em seguida, compartilhou uma imagem dos dois em preto e branco e a palavra “luto”.

Mais cedo, a assessoria do artista divulgou um comunicado oficial falando sobre a morte de Nelson.

“É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi Tamashiro. Aos 56 anos, ele foi vítima de complicações em decorrência da Covid-19. Tamashiro deixa esposa e dois filhos. Por conta do momento que vivemos, o velório será restrito aos familiares mais próximos e o sepultamento ocorrerá em seguida. A família agradece todas as orações e demonstrações de carinho”, escreveu a equipe de comunicação de Yudi.

Nas redes sociais, diversos fãs e amigos desejaram seus sentimentos ao ex-apresentador do Bom Dia & Cia.

“Amamos vocês. Tio Nelson eternamente em nossos corações”, escreveu Maisa Silva. “Meus sentimentos”, comentou Simony. “Meus sentimentos, meu amigo, que Deus dê forças a você e à sua família. Teu papai já está com Deus, não perca sua fé”, disse Buchecha. “Meus sentimentos, mano. Deus conforte sua família e amigos”, escreveu Belutti.

Internação

Nas últimas semanas, Yudi viveu momentos tensos com sua família. Além dos pais, ele e sua irmã, também foram infectados pela doença, mas não precisaram ser hospitalizados. Tânia, mãe do apresentador, teve alta hospitalar no último dia 28 e saiu numa cadeira de rodas. Já Nelson, o pai do rapaz, por ser hipertenso, chegou a ser entubado em um hospital na região metropolitana de São Paulo, mas acabou não resistindo.

Através das redes sociais, Yudi por diversas vezes compartilhou mensagens pedindo orações aos fãs.

“Com toda certeza esse é o momento mais difícil da minha vida. Meu peito dói, minha garganta queima, meus joelhos estão calejando. Deixando de ser um menino para virar um homem. Sinto que Deus está organizando essa bagunça e eu continuo clamando, pedindo para ele me ouvir e trazer meus pais de volta pra casa. Para eu tomar meu café da manhã com eles, contar as novidades, dividir meus sonhos com eles. Sonho ver meus pais cuidando dos meus filhos”, declarou. “Minha oração é para que eu tenha mais amor, como Jesus que, mesmo na cruz, continuou firme. Não sei como estou aguentando tudo isso. Só sei que vai passar e viveremos um milagre e o nome do Senhor será glorificado”, completou.