Yudi Tamashiro divulga foto da casa e reflete sobre internação dos pais

Yudi Tamashiro desabafou nas redes (Foto: Reprodução)

Na última terça-feira (24), o cantor Yudi Tamashiro que vem desabafando sobre os pais que estão internados com o coronavírus em São Paulo, refletiu sobre a importância da vida, ao divulgar a foto de sua casa.

“Você já agradeceu pela sua vida hoje? Para que uma casa grande, carros na garagem, dinheiro na conta? Quem olha de fora nem imagina a bagunça que está aqui dentro, quantas lágrimas tem molhado esse chão, sem namorada, nem mãe, nem pai aqui dentro, somente o aumento do meu relacionamento com Deus”, começou ele.

Em seguida, ele contou que a saudade que sente dos dois é imensa. “Hoje vi meu jardim morrendo e lembrei que meu pai rega essas plantas todos os dias, hoje tive que varrer a casa por causa do pêlo do meu cachorro e lembrei que minha mãe faz isso todos os dias. Saudade de ter eles aqui comigo. Saudade do olhar deles me olhando com medo dos meus próximos passos”, declarou ele.

Ao concluir, Yudi Tamashiro confessou que mesmo sendo um homem baixinho, consegue ter muita fé nos momentos mais difíceis de sua vida, ao lado de seu grande amigo, Deus.

“Escrevo isso chorando e pedindo para você agradecer pela sua casa apertada, pelo arroz, feijão e ovo, agradeça as broncas dos seus pais, agradeça a chatice do seu marido, de sua esposa, a preguiça do seu filho, agradeça hoje e sempre por tudo. Nesses dias eu aprendi que Deus me fez um homem baixo, só que forte e grande na fé”, finalizou ele.

Ser forte

No último fim de semana, o apresentador apareceu chorando nos stories do Instagram, e revelou que pela primeira em sua vida, entrou em casa e não encontrou nem o pai nem a sua mãe.

“É a primeira vez que entro na minha casa e meu pai e minha não estão na sala assistindo a novela deles. Está uma loucura pra todos! Esse vírus não é brincadeira. Eu, mesmo estando sozinho, eu estou sendo forte. Para muitos, olhando de fora, foi uma vida cheia de glamour. Foi, sim. Mas com responsabilidades que não eram para uma criança. Hoje, eu faço psicólogo. Sinto que há coisas que foram importantes de viver, mas preciso trabalhar isso dentro de mim. É horrível quando você está sofrendo e as pessoas apontam que sua vida é muito boa”, apontou ele.

Confira: