Madonna é internada na UTI às pressas e gera preocupação com detalhes expostos

Madonna
Madonna é internada na UTI às pressas e gera preocupação com detalhes expostos (Foto: Reprodução / Instagram)

Os fãs de música pop foram pegos de surpresa por uma notícia preocupante no final de tarde desta quarta-feira (28). A cantora Madonna teria sido encontrada desmaiada em casa, por isso foi levada às pressas para o hospital.

A artista precisou de ajuda urgente, já que não estava nada bem. Depois dessa situação completamente inesperada, sua equipe informou que eles vão precisar interromper a turnê Celebration, que terá todos os seus shows remarcados.

Madonna está com sérios problemas de saúde e segue sendo acompanhada

Com sérios problemas de saúde, a estrela está sendo avaliada pelos médicos. Guy Oseary, seu empresário, fez um comunicado para esclarecer essa situação em suas redes sociais. Ele tentou explicar detalhes sobre esse momento para os fãs de Madonna.

O executivo ainda explicou detalhes sobre alguns detalhes do que aconteceu. O problema é que as informações estavam começando a circular na imprensa. Para evitar que notícias falsas viralizassem, ele fez um comunicado.

“No sábado (24), Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana séria que a levou a uma internação de diversos dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Sua saúde está melhorando, mas ela ainda está sob cuidados médicos”, começou dizendo o funcionário da famosa.

Ele ainda deixou claro que a expectativa é de uma recuperação total. “Neste momento, vamos precisar pausar todos os compromissos, que inclui a turnê. Vamos compartilhar mais detalhes assim que os tivermos”, acrescentou Guy Oseary. Ele confirma que eles vão precisar de uma nova data para a turnê.

Nas redes sociais, circulam possíveis informações de que Madonna teria sido intubada no hospital, mas esse detalhe não foram confirmado. A nova leva de shows da estrela estava prevista para começar no dia 15 de julho. O primeiro deles seria na cidade de Vancouver, no Canadá.

Os ingressos já estavam esgotados e Madonna vai ter que alterar tudo. A artista ainda estava com planos de passar pelos Estados Unidos, México e diferentes países europeus. Elas incluíam Inglaterra, Dinamarca e França. A notícia com as alterações devem ser divulgadas nas próximas semanas.