Mãe de Arthur Aguiar revela trauma de ex-BBB com pai biológico

Apesar de Arthur Aguiar ter saído como o título de grande campeão do BBB 2022, a batalha até a final não foi nada fácil para seus familiares. Em entrevista ao portal Gshow, a mãe do artistas, dona Katia Aguiar, revelou que o programa foi bastante desgastante.

“Foi muito difícil ver todo mundo falando do Arthur, principalmente contra. E eram, muitas vezes, inverdades. As pessoas estavam interpretando mal ou indo na onda do que aconteceu aqui fora”, refletiu ela sobre as polêmicas enfrentada pelo filho.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Katia ainda revelou que o filho teve uma relação difícil com seu pai biológico, com quem não teve muito contato. “Eu e o pai biológico do Arthur nos separamos quando ele ia fazer 3 anos e, em um dado momento, ele resolveu não procurar mais o filho. Não vou questionar até porque ele já está falecido”, disse ela.

“Mas eu comecei um outro relacionamento, que é o meu ex-marido, o pai do Lucas (irmão de Arthur) e ele assumiu o Arthur desde os 3 anos. Então o Arthur tem, sim, um pai presente”, revela.

Segundo Katia, o ator até hoje não consegue entender os motivos que levaram a esse abandono paterno, mesmo ele tendo uma boa relação com seu antigo padrasto. “Não é o pai biológico, mas é o pai que criou, que fazia mamadeira, que botava para dormir. Ele não teve essa ausência da figura paterna. Essa dor que o Arthur sente é por conta desse abandono, entre aspas, do pai, mas que é o biológico. Ele nunca conseguiu entender, como eu também nunca consegui entender isso”, disse.

Sem mais confusões dentro da família

Em meio a tantas confusões envolvendo o filho e a sua nora, Maira Cardi, Katia garanti que se dá muito bem com a influenciadora e que preferiu ficar distante quando surgiram as polêmicas de traições.

“Sou muito tranquila, é cada um com o seu espaço. A vida é deles. Quando aconteceu tudo, lógico que não passei pano para o meu filho, fez errado mesmo, mas nunca me meti, nem na criação da Sophia. Eu sou avó da Sophia. Quando ele falou, ‘mãe, vou voltar’ (para a Maíra), eu falei, ‘ok, estou do seu lado para sempre. Se isso vai te fazer feliz, então é isso que importa'”, recordou ela, que se aproximou ainda mais de Maira após o BBB 22.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›