Mãe de Gabriel Medina o ignora nas Olimpíadas de Tóquio

Gabriel Medina e Simone Medina; mão e filho romperam após briga familiar (Foto: Reprodução/Instagram)
Gabriel Medina e Simone Medina; mão e filho romperam após briga familiar (Foto: Reprodução/Instagram)

Mãe de Gabriel Medina, Simone Medina tem ignorado solenemente a presença do filho nas Olimpíadas de Tóquio. O motivo é uma briga com o herdeiro que envolveu Yasmin Brunet com direito a acusações e troca de indiretas publicamente.

Internautas aguardavam que Simone fosse se manifestar após a eliminação de Gabriel nos Jogos Olímpicos. Mas ela preferiu se manter em silêncio e ignorou a participação do filho na competição.

Durante o período das Olimpíadas de Tóquio, a mãe do surfista fez apenas uma postagem em seu Instagram. Ela comentou sobre a filha, Sophia, que tem feito aulas de tênis.

“Próxima olimpíada queremos ver a Sophia”, comentou uma seguidora. “E veremos em no nome de Jesus”, respondeu Simone.

Briga racha a família de Gabriel Medina

A briga na família Medina teve capítulos com trocas de farpas nos últimos meses. Em meio a uma sequência de indiretas nas redes sociais, a mãe do surfista deu uma entrevista polêmica ao colunista Leo Dias e chegou a fazer acusações contra Yasmin Brunet, mulher do surfista.

“Eu e meu marido investimos muito no início da carreira, o Gabriel ainda não era Medina. Meu marido [Charles, casado há 19 anos com Simone e padrasto do surfista], o treinou desde o início da vida até o ano passado, e não ganhou um centavo sequer. Todo mundo atacou meu marido mas ele não ganhou nada, disparou Simone.

“Não estou me vitimizando. Sou uma mãe que sempre criei meus filhos com dignidade e caráter. Quando fazemos uma sociedade e empreendemos em algo, queremos que dê certo, acreditamos que daria certo. Mas com o Gabriel foi por amor, para ver a realização do sonho de um filho, mesmo sem saber no que iria dar. Enfim, que bom que deu certo! Mas toda história de sucesso precisa de uma base inicial sólida, se não, nada dá certo”, disse ela.

Simone Medina acusa Yasmin Brunet

Ainda na entrevista, a mãe de Gabriel Medina afirmou que a relação com o filhou passou a mudar depois que ele conheceu Yasmin Brunet. Ela, inclusive, fez acusações contra a nora.

“Ela chegou para passar um fim de semana e não saiu mais da casa dele. Eles vivem uma relação controladora. Nem com a irmã ele fala mais. Ela afastou ele de todo mundo. Ela determina o que ele deve comer. Eu nunca fui para casa do Gabriel sem ser convidada e nem sem avisar. Ele morava longe de mim há sete anos. A gente não está se falando agora por causa de tudo isso. Nós somos uma empresa, mas agora estamos dissolvendo esta empresa”, declarou Simone Medina.

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›