Mãe de Ludmilla detona Samantha Schmütz: “Seletiva”

Ludmilla ao lado da mãe, Silvana Oliveira (Imagem: Reprodução/Instagram)

A polêmica envolvendo a atriz Mônica Martelli, que foi a uma festa no último final de semana, ganhou mais um capítulo. Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, decidiu se pronunciar. Ela detonou a humorista Samantha Schmütz, que costuma se posicionar nas redes sociais mas optou por não comentar o tema, aparentemente por ser amiga de Mônica.

Nas redes sociais, Silvana se mostrou inconformada com o que chama de “seletividade” e detonou a atriz. “Samantha, e a festa que rolou, da Marina. Marina, olha, não é nada com você não. O meu único problema com a Marina é que ela não me convidou para a festa, mas agora você, Samantha? Não vai se pronunciar?”, questionou.

Não vai falar nada? Não vai mandar ninguém parar de seguir? Ah, é seletivo né, o problema é com a Ludmilla. Trabalhar não pode, de jeito nenhum, só a Ludmilla. Queria saber de você, o que você achou, disso tudo, porque tinha até amiga sua na festa. Essa seletividade é o que me deixa indignada, é só sobre isso, sobre mais nada. Festa que a Marina fez, ok, ela pode né?”, continua a mãe da funkeira.

Por fim, ela fez outro questionamento à Samantha. “Achei um vídeo, da Samantha, ela só a Ludmilla ter pedido desculpa. Por que você não disse antes? Para a Ludmilla você teve dedo pra caramba, usou até os dos pés, mas para amiga não tem dedo?”, finalizou.

Cobranças

Muito cobrada nas redes sociais por conta da polêmica, Samantha Schmütz decidiu se pronunciar e se mostrou irritada. Ela fez uma participação em uma transmissão ao vivo da revista Carta Capital, e decidiu fazer um desabafo.

Gente, esquece a Mônica. Ela já pediu desculpa, já foi. Não vou ficar aqui apontando dedo. Não vou ter nem dedo porque é tanta gente fazendo m****! Vocês estão satisfeitos agora? Vai lá perturbar ela, eu hein! Cada um tem que olhar pra si. Ela foi na festa lá e já sabe que não é pra ir. Também não vou ficar de Supernanny de todo mundo, não. Tava cheia de coisa para fazer hoje. Fui ver, geral falando desse negócio.”

Samntha ainda pediu coerência das pessoas. “Acho que a gente tem que virar a câmera para gente e ser coerente. Saber o que pode fazer, onde a gente pode abdicar, onde a gente pode se expor sem expor o outro. Então cada um com a sua coerência”, concluiu.