Mãe de Nego do Borel diz temer pela vida do filho e chora

publicidade

Mãe de Nego do Borel, Roseli Viana disse temer pela vida do filho após a expulsão de A Fazenda 13. Em desabafo no A Tarde é Sua desta terça-feira (28), ela chorou e disse que o cantor está triste após o ocorrido no reality da Record.

“Ele nem estava aqui ainda e eu já tinha falado que estava com medo dele querer tirar a própria vida, cair em depressão. É o que está acontecendo, ele não está bem, está triste”, afirmou ela em vídeo enviado ao programa de Sonia Abrão na RedeTV!.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Não estamos tendo voz, então peço força e que as pessoas olhem com mais amor para os outros. Ele é um ser humano, uma pessoa que só quer lutar. Meu medo todo era esse, o que justamente está acontecendo”, declarou Roseli.

Por fim, a mãe de Nego do Borel disse que está dando apoio ao filho para enfrentar o momento. Infelizmente, estamos em uma situação triste, mas com muito apoio. Meu, da família dele, que ele tem mãe e tem avó. A gente vai conseguir [superar]”, concluiu ela.

Nego do Borel se pronuncia

No último domingo (26), o funkeiro se manifestou em um longo vídeo publicado em seu perfil no Instagram. No desabafo, ele comentou sobra a polêmica com Dayane Mello que causou sua expulsão de A Fazenda 13 e disse estar sendo “injustiçado” novamente.

Mais uma vez injustiçado e mais uma vez não tenho voz. Vim aqui esclarecer algumas coisas que estão acontecendo. Vou começar com o que estava acontecendo aqui fora antes do reality. Durante esses meses, venho sendo acusado de várias coisas”, disse.

publicidade

“Não tenho nem argumentos para isso. Todas essas coisas que venho sendo acusado e provando o contrário junto com a polícia, não têm tido valor. As pessoas ainda estão me julgando. A minha voz não vale de nada. Hoje vejo o racismo escancarado, soltou o cantor.

Não estou entendendo. Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando. Não sei mais o que fazer. Não sei mais o que eu faço da minha vida. Covardia o que estão fazendo comigo. Vocês vão acabar tirando a minha vida. Estou depressivo, mal e muito quebrado. Não sou um monstro, não sou um estuprador, finalizou Nego do Borel. Confira o vídeo a seguir.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›