Thomaz Costa, de A Fazenda, detona situação polêmica: “Doente e vazia”

Thomaz Costa
Thomaz Costa falou sobre a cultura de cancelamento (Imagem: Reprodução/Instagram)

Thomaz Costa ficou famoso após atuar em Carrossel e seguir na mídia em polêmicas, e até mesmo por namorar com Larissa Manoela. Confinado em A Fazenda 14, ele revelou detalhes de sua vida profissional e pessoal, pouco antes de entrar no reality rural da Record.

Em conversa exclusiva com o Entretê, o galã também falou sobre o seu possível investimento na carreira de ator, respondeu sobre fazer mais novelas e revelou o que pensa sobre a cultura de cancelamento.

Na entrevista feita antes de sua entrada em A Fazenda, Thomas desconversou quando questionado se entraria no reality.

Como avalia sua participação em A Ilha? Mudaria algo?

Thomaz Costa: Eu vejo que eu fui um bom jogador, eu percebo que ali dentro eu tive estratégias, alianças, posicionamentos, fui bem nas provas, fiz coisas pela casa, e me vi como um grande jogador.

Minha eliminação foi meio injusta, já que todos eram um contra um, mas não tive tantas certezas assim (risos). Fui parar em um outro desafio que me desfavoreceu, não dependia só de mim, e de um companheiro para executar a prova com outras pessoas.

Volta às novelas?

-Sente saudade de fazer novelas?

Thomaz Costa: Sinto muita saudade de fazer novela, mas consigo matar essa saudade fazendo filmes, recentemente fiz um filme que tem Gabi Lopes e muita gente boa. Isso me acalma um pouco.

-Deseja investir na carreira de ator?

Eu desejo investir sim, mas estou em um momento que não está em mercado tão favorável aos atores. Dependendo da proposta sim.

-Já foi convidado para a A Fazenda? Iria ao reality?

Eu não sei se tenho convites, já que os contatos não eram feitos diretamente comigo.

-Se considera vaidoso? Qual a maior vaidade?

Eu não me vejo um cara vaidoso, eu já fui, mas hoje eu me vejo vaidoso com as coisas de Deus. Ele tem colocado coisas grandiosas em minha vida, e eu cuido de cada detalhe dele como se fosse o meu filho.

Detonou cancelamento

-O que pensa sobre a cultura de cancelamento?

É uma cultura doente, vazia, algo de ataques que não agregam. Eu não concordo, nunca concordei, todo mundo erra. Tem coisas que a gente olha e acha um absurdo, mas a gente nunca sabe o que o outro está passando. Ninguém tem essa autoridade para julgar o próximo. Isso só faz a pessoa se sentir pior.

-Se arrepende de algo que já fez e não faria mais?

Não me arrependo de nada, tudo o que eu fiz me fez crescer, então sou grato por todas as experiências. O arrependimento é uma palavra é do dicionário que não me pertence.