Mãe de Paulo Gustavo celebra aniversário do neto

Paulo Gustavo e sua mãe, Déa Lúcia (Reprodução)
Paulo Gustavo e sua mãe, Déa Lúcia (Reprodução)

Déa Lúcia, mãe do ator Paulo Gustavo, usou sua conta oficial em uma rede social para fazer uma homenagem a Gael, seu neto, que fez aniversário nesta segunda-feira, dia 16 de agosto. No Instagram, a famosa compartilhou uma foto fofa do bebê e deixou uma mensagem de carinho na legenda.

“Gael amor de vovó faz 2 aninhos hoje. Muitas alegrias e bênçãos em sua vida. Vovó te ama”, declarou ela, que recebeu quase 300 mil curtidas em sua postagem. Na caixa de comentários, vários famosos deixaram mensagens carinhosas para Déa e Gael. “Deus abençoe muito vocês e seus netos lindos”, comentou a atriz Cacau Protásio. “Viva Gael! Papai do céu abençoe”, pediu Fabiana Karla. “Lindo demais”, elogiou Drica Moraes.

Confira a publicação de Déa Lúcia nas redes sociais:

Desabafo

Vale lembrar que, uma semana depois da morte de Paulo Gustavo, que aconteceu em 4 de maio, a missa de sétimo dia do ator foi realizada no Rio de Janeiro e contou com a presença de vários amigos e familiares, que fizeram homenagens a ele. A própria Déa Lúcia, que surgiu muito emocionada, fez um discurso e afirmou que não é tão forte quanto as pessoas podem imaginar.

“Eu não sou forte como todo mundo diz, a minha força está em Deus. Eu peço a Ele todo dia. Eu creio e aceito na partida do meu filho, mas peço que me Ele me ajude. Me dê forças no meu coração. Eu não sou forte, é a fé”, disse, bastante emocionada.

Internação longa

Em outro ponto de seu discurso emocionado, Déa relembrou o tempo que Paulo permaneceu internado. A angústia durou quase dois meses. “Foram 54 dias de sofrimento, mas vocês me ajudaram. Um beijo no coração de cada um de vocês, queria deixar um beijo pra cada um dos fãs que rezaram para que ele ficasse curado”, disse, falando também de outras mães que passaram pelo mesmo.

Eu me coloco de joelho por todas as mães que perderam seus filhos por essa maldita doença. Com cada morte eu sofro, porque é muito triste. Nenhum filho deveria ir embora antes da mãe. Um beijo e obrigada por vocês estarem aqui comigo. Ele se curou. Ele foi embora, ele curou totalmente. Ele está lá em cima olhando por nós”, finalizou Déa Lúcia, que ainda cantou em homenagem ao filho.