Tatá Werneck se irrita com comentário de Fabíola Reipert: “Amarga”

Tatá Werneck
A apresentadora e humorista Tatá Werneck (Reprodução)

A humorista Tatá Werneck costuma fazer graça com muitas coisas, mas acabou sendo tirada do sério pela colunista Fabíola Reipert, que apresenta o quadro A Hora da Venenosa na Record TV. Na última terça-feira (27) a jornalista afirmou que Tatá teria se envolvido em uma treta com sua sogra, mãe do ator Rafal Vitti, e deixado de segui-la nas redes sociais.

“Nossa produção tentou falar com a sogra, mas ela não atendeu. A Tata disse: ‘Nossa, sério? Eu não sigo minha sogra, eu não tinha reparado. Eu acho que parei de seguir sem querer’”, afirmou Fabíola, ironizando a apresentadora do Lady Night. Usando sua conta oficial no Twitter, Tatá respondeu a uma publicação do Balanço Geral em que o assunto era tratado. “Pior é que foi sem querer mesmo. Eu sou tão desatenta que eu sigo a Fabíola, que é das pessoas mais amargas que eu já vi na vida”, disparou.

Homenagem ao Dia da Gestante

No último dia 15 de agosto foi comemorado o Dia da Gestante. Naquele dia ocasião, a Tatá Werneck comemorou a data nas redes sociais e publicou uma imagem sua durante a gravidez. Na legenda, ela aproveitou e deixou também uma mensagem às mulheres que optaram por não ter filhos.

“Hoje é dia da gestante! Um beijo e um balde a todas as mulheres que passam por essa transformação divina! Um beijo também a todas as mulheres que optam por não quererem filhos!”, escreveu na legenda. “E as mulheres que ainda não conseguiram! Um beijo a todas as mães! Ser mãe é um estado de espírito! Um beijo com todo meu amor! Meu peito esquerdo (e somente ele ) caiu. E consigo hoje em dia fazer coisas incríveis c ele como escrever na parede. Fiz uma linda poesia para todas”, concluiu a humorista.

Veja a postagem de Tatá Werneck: