Mãe de Paulo Gustavo, Dona Déa lamenta outra morte na família

Déa Lucia
Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Dona Déa Lúcia, famosa por ser mãe do ator Paulo Gustavo, que faleceu vítima da Covid-19 em maio deste ano, usou as redes sociais para desabafar a respeito de mais uma perda na família. Em sua conta oficial no Instagram, ela compartilhou um vídeo em que surge ao lado dos netos, Romeu e Gael. As imagens foram feitas para enviar a uma tia, que faleceu aos 101 anos de idade.

“Tia Ana, quando fez 100 anos, nós fizemos esse vídeo. Hoje partiu para a casa do pai, com 101 anos. Tia, Ana, eu te amo”, escreveu ela na legenda da publicação. Dona Déa, é claro, recebeu milhares de curtidas e o apoio de seus amigos e fãs. “Que tia Ana seja recebida com honras pelo querido PG!”, escreveu a apresentadora Astrid Fontenelle. “Amo vocês”, se declarou a atriz Monique Alfradique.

Confira a publicação de Dona Déa nas redes sociais:

Desabafo emocionante

Uma semana depois da morte de Paulo Gustavo, quando a missa de sétimo dia foi realizada aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, Dona Déa emocionou os presentes e os fãs, que acompanharam a cerimônia ao vivo. Muito emocionada, ela fez um discurso e afirmou que não é tão forte quanto as pessoas pensam.

“Eu não sou forte como todo mundo diz, a minha força está em Deus. Eu peço a Ele todo dia. Eu creio e aceito na partida do meu filho, mas peço que me Ele me ajude. Me dê forças no meu coração. Eu não sou forte, é a fé”, disse ela, muito emocionada e com lágrimas nos olhos.

Mais homenagens

Ainda durante seu discurso na missa do filho, Dona Déa relembrou o triste período de quase dois meses em que Paulo Gustavo ficou internado. Foram semanas de muita agonia. “Foram 54 dias de sofrimento, mas vocês me ajudaram. Um beijo no coração de cada um de vocês, queria deixar um beijo pra cada um dos fãs que rezaram para que ele ficasse curado”, comentou ela, citando mãe que passaram por situações como a dela.

Eu me coloco de joelho por todas as mães que perderam seus filhos por essa maldita doença. Com cada morte eu sofro, porque é muito triste. Nenhum filho deveria ir embora antes da mãe. Um beijo e obrigada por vocês estarem aqui comigo. Ele se curou. Ele foi embora, ele curou totalmente. Ele está lá em cima olhando por nós”, encerrou.