Mãe de Paulo Gustavo emociona ao homenagear neto em data especial

publicidade

Déa Lúcia, mãe do ator Paulo Gustavo, que faleceu em maio do ano passado, usou as redes sociais para fazer uma linda homenagem. No Instagram, ela compartilhou uma foto do neto, Romeu, fruto do relacionamento do humorista com Thales Bretas.

Na legenda da postagem, ela comemorou o momento especial. “Romeu, príncipe encantado da vovó Déa, faz 3 aninhos hoje. Me lembro quando chegou a notícia que você ia nascer, eu e papai Paulo choramos muito“, relembrou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Rezamos para entrar no palco e fizemos o
espetáculo ‘FILHO DA MÃE’ em sua homenagem.  Felicidades meu amor e muitas bênçãos em sua vida.
Vovó te ama”, declarou Déa.

Mais de 50 mil pessoas curtiram a postagem rapidamente. Amigos e fãs reagiram nos comentários com mensagens de amor e carinho. “Parabéns Romeu! Parabéns vovó Déa! Muitas alegrias e luz no seu caminhar”, disse uma fã. “Déa, ele tá muito lindo! Parabéns”, escreveu outra.

Veja a publicação da mãe de Paulo Gustavo nas redes sociais:

publicidade

Thales também celebrou

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, também usou as redes para celebrar o aniversário de Romeu. Ele compartilhou um vídeo em que mostrou momentos pessoais ao lado da família.

publicidade

Que alegria poder comemorar três anos de uma vida tão desejada, planejada, esperada e amada! Seu nascimento foi com muita emoção, antes da hora, e já nos trouxe o primeiro grande desafio como pais: ter um filho internado em uma unidade intensiva”, desabafou.

Homenagem continua

Em outro momento, ele relembra que Romeu passou por alguns momentos difíceis nesse início, mas nunca desistiu. “Você foi leão desde o minuto que nasceu, venceu bravamente essas dificuldades e mostrou, com seu dengo, que é forte, mas precisa de fazer um charminho”, brincou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Teve cólica, não dormia bem, chorava que era uma beleza, mas teve também uma doçura no olhar e um amor incondicional pelos pais que tanto penaram para te interpretar. Hoje é um menino alegre, muito esperto, carismático, que adora um charminho e um docinho!”, elogiou.

publicidade

Ele finalizou em seguida. “Que bom te ter ao nosso lado, Romeu, você e seu irmão são meus maiores presentes da vida! Uma vida longa e linda para você, cheia de amor! Que o mundo te trate com muito carinho, que você é sensível e tenho certeza que vai retribuir muito bem! Te amo para sempre!”, completou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›