Thales Bretas e Silva fazem viagem romântica após assumirem namoro

Silva e Thales Bretas
Silva e Thales Bretas (Fotos: Reprodução / Instagram)

Thales Bretas e Silva viajaram juntos para Buenos Aires, na Argentina, e dividiram algumas fotos do momento com os seguidores. Os dois fizeram visitaram o amigo com amigos.

Na viagem romântica, o médico e cantor passearam por alguns pontos turísticos com amigos. Um deles é Marcus Majella, que foi amigo de Paulo Gustavo, morto por complicações da Covid-19 e ex-marido de Bretas.

O grupo visitou o Museu de Arte Latinoamericano (Malba), passaram por algumas ruas da cidade e assistiram uma apresentação de tango. Nos comentários da postagem, Thales deixou um “amo” para celebrar o momento, e Silva deixou emojis com corações nos olhos.

Vale lembrar que o namoro dos famosos foi anunciado neste ano, durante o Rock in Rio, que aconteceu em 2022 e contou com a apresentação de artistas nacionais e internacionais.

Os dois foram apresentados por amigos em comum. Thales estava solteiro desde o falecimento de Paulo Gustavo. Já Silva namorava com o estilista Renan Mantovanelli.

Silva e Thales Bretas curtem viagem com amigos na Argentina
Silva e Thales Bretas curtem viagem com amigos na Argentina (Imagem: Reprodução / Instagram)

Silva fala dos filhos de Thales Bretas com Paulo Gustavo

Silva falou da relação com os filhos de Thales Bretas e Paulo Gustavo. O cantor também falou do relacionamento ao lado do dermatologista, que foi revelado há algum tempo.

“Tem me feito muito bem me relacionar com ele, conhecê-lo cada vez mais. Não tenho problemas de falar sobre nós. Quero que ele some na minha vida e quero somar na vida dele”, declarou o rapaz.

Em seguida, o artista comentou a respeito de Gael e Romeu, de três anos, herdeiros de Thales e Paulo: “Eles são apaixonantes, lindos demais. Quero poder ajudar o Thales com isso, ele tem uma vida que não é fácil. Se a nossa relação for mesmo se firmar, eu quero poder estar junto”.

Mãe de Paulo Gustavo desabafa sobre luto

Há alguns dias, Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, desabafou sobre luto após uma seguidora dizer que estava passando pelo momento depois que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi eleito presidente do Brasil.

“Luto é conversar com um concreto esperando o que ele te responsa, é imaginar o outro do seu lado mesmo não estando. Você não está em luto, só está magoado porque suas vontades não foram atendidas”, disse a veterana.

Em seguida, Déa mandou um recado para todas as pessoas enlutadas que perderam pessoas queridas: “Se você sentisse a dor do luto, parava de brincar. O Brasil segue vivo, não seja um filho mimado, respeite o outro, somos um país democrata”.