Mãe de Paulo Gustavo revela romance com parente de Murilo Benício

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo e Murilo Benício
Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo faz revelação com Murilo Benício (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem: Entretê)

O quadro Melhores do Ano, feito pelo apresentador Luciano Huck, no Domingão, foi exibido na noite deste domingo (25), na Globo. No palco, a mãe do humorista Paulo Gustavo, dona Déa Lúcia, divertiu os telespectadores com suas histórias.

Ela revelou que, no passado, acabou tendo uma relação rápida com o tio do ator Murilo Benício, quando o artista ainda era bem pequeno. A história acabou chocando até o próprio famoso, que deu gargalhadas com a fofoca familiar sendo exposta em rede nacional.

“Eu vi Murilo nascer. A família dele é de mulheres maravilhosas e eu paquerava um tio dele, Serginho. Muito beijo na boca escondido lá no posto de gasolina. Olha eu mesma falando de mim”, disse Déa.

Logo depois, ela anunciou o vencedor do Troféu Paulo Gustavo, que premia o melhor humorista do ano. A vencedora foi Tatá Werneck, que recebeu a estatueta, mas entregou à mãe do amigo e fez um discurso emocionante no palco do Domingão.

“Essa mulher passa força para a gente sempre. É inacreditável. Você criou os seus filhos com muita luta e sabedoria. Você passou por uma dor que é o pesadelo de qualquer pessoa e continua fazendo a gente rir incessantemente. Por favor, aceita esse prêmio, esse prêmio é seu”, disse Tatá.

No palco do programa

Em conversa ao Gshow, Déa contou que lutou muito para aceitar o convite para ficar no palco do Domingão ao lado de Luciano Huck. O apresentador insistiu muito, mas a mãe de Paulo Gustavo não estava à vontade para aparecer constantemente na televisão.

“O Luciano falou: ‘vamos, Dona Déa, você vai se divertir..’ Aí eu vim. E também estava o Padre (Fábio de Melo). E tinha uma coisa que me dizia assim: ‘vai’. E eu acredito nisso. ‘Vai, vai…’. Parecia que era ele (Paulo Gustavo) que estava dizendo: ‘mãe, vai’”, disse.

Ela ainda falou que quando chega em casa, ainda sente muita falta do filho, principalmente após a gravação do programa, mas compreende que está realizando um bom trabalho em prol do humor dos telespectadores.

Quando o Paulo Gustavo morreu, eu tirei mais de letra. Mas, agora, o tempo vai passando, e eu vou, brinco, mas quando eu chego em casa… Sabe? Eu falo: ‘ai, meu filho faz essas coisas todas que eu tô fazendo, meu Deus”, comentou.