Mãe de Paulo Gustavo se emociona com recadinho de netos

Convidada especial do Domingão com Huck neste domingo (8), dona Déa Lúcia, mãe do comediante Paulo Gustavo, causou emoção no público de casa ao aparecer no juri artístico da “Dança dos Famosos”.

Déa foi alvo de uma homenagem de sua filha Juliana Amaral e de Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, que estava com os filhos Gael e Romeu. Por meio de vídeo, os garotinhos se declararam para a vovó, que não conteve a emoção ao vivo.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Obrigada! A gente deve tudo a vocês. Ao povo, todo o meu carinho”, disse ela, que completou: “[Sou] uma mãe que correu atrás e segurou os dois filhos, uma mãe forte. Tomara que todas se inspirem um pouquinho no que eu fiz para amar e aceitar seus filhos, porque é muito importante, tudo começa dentro de casa”.

Logo após ver a declaração dos netinhos, Déa brincou que os dois são parecidos com ela: “Tudo a cara da avó!”.

Nas redes sociais o momento da vovó coruja repercutiu e rendeu algumas lindas declarações dos internautas. “Romeu e Gael mandando um beijo pra Dona Déa é o retrato do amor que dá vontade de guardar num potinho“, disse uma pessoa no Twitter.

Homenagem para Paulo Gustavo

Na última semana Thales Bretas fez uma postagem em seu perfil do Instagram para prestar uma homenagem especial para Paulo Gustavo, que faleceu há um ano vítima de complicações do COVID-19.

Em uma mensagem comovente, o dermatologista comentou sobre como sua vida acabou virando de cabeça para baixo na pandemia. “Hoje, 04 de maio, completa um ano que meus sonhos e projetos tiveram um freio de mão puxado bruscamente. Em 2021, em meio à pandemia de Covid, vivi a partida do meu marido, companheiro de vida, pai dos meus filhos, com o qual passei muitos dos meus melhores momentos, realizei os meus maiores sonhos e idealizei tantas coisas por muitos e muitos anos ainda por vir”, iniciou.

“De repente, não pela primeira vez (e provavelmente nem pela última), percebi que os projetos na Terra não são só nossos, e que talvez há planos maiores a serem cumpridos – provavelmente em outro plano. Não há como negar a sensação de que um pedaço de mim foi arrancado precocemente”, completou.

Thales ainda aproveitou para dar um tom político à sua postagem, fazendo críticas ao governo brasileiro, que atrasou na compra das vacinas.

“Principalmente tendo sido vítima de um vírus para o qual já haviam desenvolvido vacinas que estavam sendo aplicadas pelo mundo. Mas a negação não ajuda no processo do luto. Faz parte, é inevitável, mas não te move. O que me moveu e move é o amor pelos meus filhos, pelo meu trabalho, pela minha família, pela vida que continua, e pelo privilégio de poder gozar, com saúde, de tudo que Deus me dá e que, sem o menor aviso prévio, também pode me tirar”, desabafou.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›