Mãe de Tiago quer ajudar outros pais a aceitarem os filhos gays

Cintia Abravanel e Tiago Abravanel; herdeira de Silvio Santos defendeu o filho e alfinetou a irmã (Foto: Reprodução/Instagram)
Cintia Abravanel e Tiago Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram)

Na última terça-feira (8), no BBB 2022, Tiago Abravanel contou que sua mãe foi quem lhe ajudou na ‘descoberta’ de sua sexualidade. Após a fala do ator, Cintia Abravanel se manifestou nas redes sociais, dizendo que quer ajudar outros pais a aceitarem os filhos homossexuais.

Através do Instagram Stories, a filha de Silvio Santos mostrou um trecho da fala de Tiago contando como ela reagiu diante da revelação de sua homossexualidade e postou vídeos para falar sobre o assunto.

“Então, gente, esse dia foi muito especial, sabe. É muito importante a gente abrir o coração pra gente amar os filhos da gente como eles são. Como tenho essa experiência, estou ajudando o Tiago a levantar essa bandeira. E poder ajudar as mães a compreenderem e a não sofrerem por isso. Os filhos da gente são os filhos da gente e isso que importa. Eu amo meu filho do jeitinho que ele é, gostoso”, iniciou Cintia.

Na sequência, ela comentou que irá aparecer mais vezes nas redes sociais para falar sobre como é ter um filho gay e assim, poder ajudar outros pais que tem dificuldade em aceitá-los como são.

“Vocês vão estranhar, porque vou começar a aparecer por aqui. Mas como Tiago está falando muito em mim, acho legal participar desse momento da vida dele. Aprender a usar essa tecnologia e responder perguntas de vocês”, explicou.

“Falar um pouco desses comentários que ele tem feito dessa minha relação com ele. Porque acho que a gente pode ajudar muitas mães, muitos filhos, ajudar muitas pessoas a serem felizes. Acho que esse é o principal. A partir de agora, tenham paciência comigo, mas eu vou começar a participar mais, estar mais presente aqui pra vocês. Até a próxima!”, finalizou a mãe de Tiago Abravanel.

Apoio da família na descoberta da sexualidade

Em seu relato sobre a ‘descoberta’ da sexualidade, Tiago Abravanel deixou claro que nunca teve nenhum problema de aceitação por parte da família.

“Minha mãe me falou que estava tudo bem, que não tinha problema. Minha mãe é foda. Nunca tive nenhuma questão, por isso me sinto privilegiado. Dentro da minha casa sempre fui amado e respeitado por tudo o que sou”, afirmou ele, acrescentando que a única dificuldade que teve, foi conhecer sua própria sexualidade:  

“Apesar de já conviver com esse universo, a sexualidade para mim era uma incógnita. O sentimental, entender que era possível me atrair por outro cara, ainda era uma questão. Mas por eu ter amigos e família acolhedores nunca tive problema com isso. Quando fui contar para as minhas irmãs, elas: ‘a gente já sabia! Vamos te amar do mesmo jeito’. Comecei a chorar”, lembrou ele.