BBB 2022: Laís, Eslovênia e Natália discutem suposto racismo

Natália no BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

O suposto caso de racismo no BBB 2022 continua rendendo na casa mais vigiada do Brasil. As sisters envolvidas na história ficaram preocupadas depois que Gustavo Larissa revelaram sobre a polêmica. Laís Eslovênia, então, procuraram por Natália para falar a respeito do caso. A médica foi a primeira a falar a respeito disso e relembrou o que aconteceu.

“A Larissa conversou com o Eli e tava dando a entender que era só a Bárbara, que a gente estava na conversa no banheiro e alguém falou sobre voto. Aí hoje, quando sentei aqui, surgiu ‘não, não foi só a Bárbara, foram vocês três’, eu não imaginava. Eu tinha entendido que a gente tava conversando e só a Bárbara tinha feito. Por isso, em nenhum momento, eu fiquei sabendo disso pra conversar, senão eu tinha falado com você antes. Não lembro disso e jamais eu faria isso pra imitar uma pessoa, não sou de imitar ninguém ainda mais um gesto, algo preconceituoso… desde pequeninha”, garantiu.

Conversa continua

Laís, então, continua e afirma que não é uma pessoa preconceituosa. “Nunca fui preconceito com ninguém, com racismo, com coisas que geram preconceito. Pelo contrário, defendo as pessoas que sofrem preconceito, nem vou falar o que eu já fiz porque eu tô tranquila“, diz ela. Também envolvida no caso, Eslovênia falou da importância em tratar do tema.

“Acho que é importante se posicionar contra isso, que a gente é contra isso. Se soou isso lá fora já é considerável a ponto de eu chegar pra você e dizer ‘eu não compactuo com isso'”, afirmou a paraibana. “Eu vou falar pra vocês, eu não vi. Não vi o que foi feito e pra falar a verdade nem ouvi a Eslovênia falando de voto“, respondeu Natália.

“Não vi”

Natália ainda afirmou que não viu a cena e não sabe o que aconteceu, mas fez uma consideração. “Acredito que as pessoas que estão cuidando do meu perfil são incríveis. Se eles acreditam que não foi, é porque eles viram e não foi assim. Acho que isso não precisava nem pauta. Eu disse, ‘Bárbara, eu conheço teu caráter, conheço tua índole'”, afirmou.

Eslovênia, por exemplo, eu sei que ela é brincalhona, então sei que nunca seria por maldade, por querer cometer um racismo. A Bárbara eu já vi várias vezes ela andando desengonçada, então sei que não é nada comigo, ainda mais com meus adms se posicionando”, disse ela. O papo foi encerrado na sequência.