Maíra Cardi anuncia saída do Brasil e desabafa: “Sofreu muito”

Maíra Cardi
Maíra Cardi revela saída do Brasil (Imagem: Reprodução – Instagram / Motagem: SpinOFF)

A Maíra Cardi passou um tempo longe das redes sociais e, ao voltar, já retornou mandando uma bomba: ela vai voltar para os Estados Unidos. A coach de emagrecimento comunicou ida para a Califórnia em breve, em prol da ajuda mental do filho, Lucas Cardi.

O menino, de 22 anos, tem sofrido bastante no país e decidiu retornar aos EUA, onde morou por anos durante o primeiro casamento da mãe. A esposa de Arthur Aguiar contou que fará essa viagem de volta ao passado para ver a felicidade do menino.

“Hoje volto para Califórnia, onde morei por 6 anos! Onde meu irmão, família e amigos ainda moram… onde iniciei meu sonho que se fez minha maior empresa! Estudei e me dediquei aos estudos sobre alimentação e saúde mental como nunca. Lá, tudo é saudável, o ar que se respira vem inspirando amor, orgânico e saúde”, disse a coach.

Ela contou, também, que quer fazer essa mudança para mostrar aos milhares de seguidores que o momento é ideal para mostrar como era a vida fora do Brasil e a rotina totalmente diferente da qual Maíra vivia.

“Meu filho ama lá e sofreu muito quando resolvi casar e voltar para o Brasil. Hoje eu volto para organizar a volta dele e quem sabe a minha também. Quero mostrar como eu vivia para vocês, onde eu ia, meus lugares preferidos, onde é e o que eu comia, meus amigos e minha família. Prontos pra me acompanhar?”, perguntou.

Maíra Cardi revela problema de Burnout

Nos últimos dias, Maíra Cardi contou aos milhares de fãs que já teve Síndrome de Burnout, só que na versão materna. A coach de emagrecimento, no Instagram, revelou que teve um esgotamento logo nas primeiras semanas de vida da pequena Sophia Cardi.

“Mesmo estando na fase do puerpério imediato, eu já tive que voltar a trabalhar, TIVE! Apesar de AMAR meu trabalho, não voltei a trabalhar com menos de uma semana por opção… assim como muitas outras mães voltam a trabalhar porque precisam, comigo não foi diferente!”, escreveu.

“Embora muitas desconheçam o termo utilizado, grande parte das mulheres que são mães já tiveram a experiência do Burnout materno. Tudo começa despretensiosamente, sem grandes sinais… e quando você percebe, você já está extremamente doente e não consegue dar conta de realizar tarefas básicas do dia à dia”, completou.

“No meio de tudo isso, com o acúmulo de maternidade, trabalho, casamento, separação, BigBrother, Sophia doente, minhas empresas e ainda somando a intensidade que vivo a vida, veio o Burnout! Todos os que podem existir, juntos…”, concluiu.