Maíra Cardi detona Gustavo após deboche sobre traições

Maíra Cardi se revoltou com o ex-BBB Gustavo Marsengo, que recentemente debochou das 16 traições que ela sofreu com o esposo Arthur Aguiar. A conversa em um tom de zoeira ocorreu durante uma entrevista do galã com o apresentador Matheus Mazzafera.

“E o Arthur Aguiar segue na boca do Gustavo mais do que na minha. E olha que ele nem conhece a melhor parte de ele estar na boca. Mas desconfio que queira isso, só pode ser amor, não esquece um minuto. Mas não te julgo, te entendo, garotão difícil de tirar da cabeça, mesmo”, declarou ela nas redes sociais.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Ao verem o comentário da empresária, diversos fãs demonstraram apoio à ela. “Linda, pisa nesse infeliz mesmo”, disse uma jovem. “Você sempre afiada e necessária”, afirmou uma outra pessoa.

Comparou

Na última semana, Maíra Cardi se intrometeu na polêmica de Samantha Schmutz com Juliette. No ponto de vista dela, muitas pessoas tiveram empatia com a campeã do BBB 2021, mas não usam desse sentimento com o esposo que é desmerecido pela vitória no reality da Globo.

“Só observo os ex-BBBs aí fazendo textão sobre não desmerecer as conquistas dos outros, mas até uns dias atrás esse discurso parece que não importava nada pra eles (risos). Eu amo a tal da seletividade. Desmerecer é sempre muito ruim, magoar os outros diz mais sobre você do que sobre os outros! Quando Lucas me fala sobre Pedro, sei muito mais sobre Lucas do que sobre Pedro! Mas, em geral, a galera que gosta de ‘lacrar’ precisa de uma vida mais interessante que a própria vida para poder falar. E se a vida do outro é pauta mais interessante, esse já é o castigo”, argumentou ela.

Se afastou

Vale destacar que, recentemente a artista anunciou um afastamento repentino nas redes sociais, e disse que precisava focar em coisas boas ao lado da família, depois de três meses intensos e complicados.

“Preciso de um tempo daqui. Na verdade só daqui da rede social, mas também da vida. Um tempo de telefone, de rede social, de trabalho. Nesses quatro meses, desde o comecinho do ano até agora, vivi intensamente, especialmente o Big Brother. Mergulhei e o quanto passei. Não foi fácil, a minha filha ficou internada duas vezes, uma delas ficou na UTI. Foi uma luta brava. Se não fosse Deus, não sei como seria”, contou aos seguidores.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›