Maíra Cardi opina sobre cancelamento de Arthur Aguiar

Mayra Cardi e Arthur Aguiar; mulher do ator descarta ida dele para o BBB22 (Foto: Neto Fernandez/Reprodução/Instagram)
Maíra Cardi desabafou sobre cancelamento do esposo (Foto: Neto Fernandez/Reprodução/Instagram)

Ao participar do PodCats, Maíra Cardi que costuma ser uma pessoa bastante polêmica, voltou a desabafar sobre as atitudes de Arthur Aguiar com ela. Em resumo, ela dissse que o ator não merece ser cancelado por ter lhe traído algumas vezes.

“Existiu um determinado momento da vida dele, no qual ele se perdeu dele mesmo, não foi nem de mim, e ele mesmo admitiu. E está tudo bem ele poder mudar e se transformar, ruim seria se ele não estivesse disposto a toda essa mudança. Achei muito bonito e corajoso da parte dele topar entrar no Big Brother cancelado e se colocar numa situação extremamente vulnerável, sem saber se as pessoas iriam tacar ainda mais pedras nele ou se ia dar certo. Um mês antes, ele chegou a cogitar não entrar. Ele teve uma crise de um cancelamento que aconteceu aqui fora muito pesado. Houve um cancelamento muito feio e injusto”, desabafou.

Na sequência, ela disse que o famoso carrega traumas de abandono e rejeição; “Ontem eu fiquei com meu coração apertadinho por vê-lo sendo ali massacrado. Eu fiquei com medo de como está o psicológico dele. Ele tem uma história muito forte com rejeição e abandono. Ele perdeu o contato com o pai aos 3 anos de idade, o pai foi embora e não voltou mais”, pontuou.

De olho no BBB 2022, a ex-BBB revelou se sentir angustiada ao acompanhar injustiças com o esposo.

Quando ele se sente rejeitado, não pertencente, é enfiar o dedo na ferida. Pra mim, apesar de ver que o Brasil está apoiando e dando uma chance, lá dentro eu não sei o quanto ele está sofrendo. Eu fico angustiada”, argumentou ela.

Alimentação

Depois de aparecer brava nos stories do Instagram após saber que Arthur havia comido um pão no reality, Maíra Cardi voltou a se pronunciar nas redes sociais sobre o assunto.

Ele ama pão e come bastante, mas aqui em casa não entra nada com glúten, açúcar e nem fritura. Então, a gente faz nossos pães e compramos alguns sem glúten já prontos. As pessoas não querem escutar verdades, querem acreditar em mentiras ditas pela indústria alimentícia para vender! Pão engorda e ponto, doa quem doer, isso é um fato, mas na minha visão o principal não é o engordar, isso é superficial diante do problema maior. Eu não como pão porque faz mal, o glúten causa muitos males a saúde, doenças de pele, doenças intestinais e como consequência disso, vem até depressão por conta da baixa da produção dos hormônios responsáveis pela felicidade”, explicou ela.

Confira: