Maitê Proença e Adriana Calcanhotto dançam após rumor de namoro

Adriana Calcanhotto e Maitê Proença
Adriana Calcanhotto e Maitê Proença (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Maitê Proença, de 63 anos, e a cantora Adriana Calcanhotto, de 55, surgiram dançando funk juntas em um vídeo divulgado nas redes sociais. O registro veio à tona após a revista Veja desta semana, compartilhar uma notícia afirmando que as duas famosas estão namorando.

No vídeo publicado, Maitê e Adriana aparecem dançando a música ‘Funk da Quarentena’, que diz: “Senta bunda, estuda. Senta a bunda e lê. Senta a bunda e vai à luta. Senta a bunda e vai.” Confira o vídeo:

Rumores do namoro

De acordo com a revista, as duas têm sido vistas juntas com frequência em jantares, reuniões e pequenos encontros nas casas de amigos. A publicação afirma ainda, que elas já não fazem mais questão de esconder o relacionamento para os amigos do convívio.

“Elas formam um casal e parecem bem felizes”, disse uma fonte ouvida pela reportagem. Apesar dos rumores apontando o suposto namoro entre as artistas, ambas, por meio de suas assessorias de imprensa, afirmaram que não irão comentar nada sobre a vida pessoal. “Não sou muito de abrir a minha intimidade, prefiro preservar alguns assuntos”, declarou Maitê Proença.

Possível cupido da relação

O possível cupido da suposta relação entre Maitê Proença e Adriana Calcanhotto seria o ex-namorado da atriz, Zé Maurício Machline. Em maio deste ano, o cantor e apresentador publicou uma foto em que aparece com as famosas.

Na mesma época, Maitê também postou vídeos do encontro que ocorreu em Mambucaba, Angra dos Reis. No registro, a atriz surgiu cantando a música “Âmbar” ao lado de Zé Maurício e Adriana Calcanhotto, que inclusive, é autora da canção, gravada por Maria Bethânia.

De acordo com o jornal Extra, Zé Maurício Machline acabou unindo Maitê e Adriana nos muitos encontros que faz em sua casa em Angra dos Reis e também na que tem na Zona Sul carioca. Nesses encontros, quem também costuma marcar presença é o diretor Giovanni Bianco e a atriz Alice Wegmann.

Em um vídeo recente compartilhado por Maitê Proença, no feriado do dia 7 de setembro, ela mostra Adriana Calcanhotto e Clara Buarque, filha de Carlinhos Brown, cantando o samba “Vai saber”, composto pela cantora. “Tarde demais… à tarde. Demais! E nós em volta”, escreveu a atriz na legenda do post.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›