Malvino Salvador revela expectativa para 2021

(Reprodução: Instagram)

Assim como para a maioria da humanidade, 2020 não foi muito bom para Malvino Salvador. O ator, porém, tem se mostrado esperançoso pela chegada de 2021.

“Estamos passando por um momento difícil, 2020 foi um período de muita resiliência e profundas transformações. As pessoas estão exauridas com tudo o que viveram e creio que este novo ano abrirá espaço para um respiro de alívio”, analisou ele em entrevista à jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra.

O galã revelou estar otimista para assumir um novo projeto, totalmente inovador, já para o primeiro semestre. Além disso também segue estudando propostas para o segundo com possibilidades de voltar para o teatro. “Estou muito feliz que voltarei a exercer meu lado artístico que tanto me dá prazer”, comemorou.

Apesar de estar fora do meio artístico, Salvador tem mantido o seu trabalho com a esposa Kyra Gracie voltado para o esporte. “Sigo firme e forte junto com minha mulher, Kyra Gracie, projetando a expansão da nossa academia de jiu-jítsu, a Gracie Kore, que é um sucesso!”, afirmou.

A parceria com a companheira se estende para a vida pessoal e passa a ter um valor ainda mais especial com a chegada do primeiro menino do casal Rayan, que nasceu na última sexta-feira (08). “Estaremos bem atarefados com a chegada do Rayan, nosso primeiro menino e com as meninas, que são a nossa fortaleza!”, 

O artista encerrou, no ano passado, o seu contrato fixo com a Globo, após 16 anos. A parceria por obra teria início com a trama de Malhação: Transformação adiada devido a pandemia. “Minha parceria com o canal segue. A Globo me deu grandes papéis e sempre foi muito justa comigo. Tenho um carinho enorme”, garantiu o intérprete de Apolo, de Haja Coração, atualmente em reprise no horário das 19h.

“Agora, no entanto, tenho disponibilidade para outros projetos que eu não tinha como fazer. Quero conciliar tudo. Sei que minha história com a casa segue, só que num modelo diferente”, ponderou.

Virgindade

Malvino Salvador arrancou risos ao contar como perdeu a virgindade durante uma edição exibida recentemente do Que História é Essa, Porchat?, do GNT. “Fomos para as quadras poliesportivas. Fiquei na maior agarração com ela, mas nada acontecia e ninguém tomava atitude. Esse tempo todo excitado…”

“Tu sabe que quando passa tanto tempo assim dá uma dor nos córneos danada (risos). A dor começa a aumentar e você começa a se curvar (risos). Então, eu estava numa coisa de prazer e, ao mesmo tempo, de incômodo. Eu sei que chegamos lá e deu certo. Ejaculação precoce, óbvio”, disparou.