Manu Gavassi revela que algo mudou após participar do BBB

A atriz e cantora Manu Gavassi (Imagem: Reprodução/Instagram)

Você deve se lembrar que a atriz e cantora Manu Gavassi voltou a ganhar notoriedade no país no ano passado, quando aceitou fazer parte do BBB 20. Terceiro lugar no reality show da Globo, a famosa revelou que algo mudou desde que esteve na casa mais vigiada do Brasil. Usando os stories de sua conta oficial no Instagram, ela disse que se sente muito mais corajosa agora.

Eu me sinto diferente e bem mais corajosa. Eu me sinto como um daqueles senhores veteranos de guerra. Sabe aqueles senhores de filmes americanos? Aqueles que mostram a cicatriz que têm da guerra? Então, eu me sinto assim com BBB”, comentou a artista.

Na sequência, Manu diz que ficar longe das redes sociais também fez diferença em seu processo criativo. “O que mais me ajudou foi na minha criatividade. Consegui criar sem influência de nada, sem saber o que estava acontecendo, o que estava em alta, qual era a expectativa das pessoas em relação a mim”, encerrou.

Sem arrependimentos

Também recentemente, Manu Gavassi usou suas redes sociais para responder aos questionamentos feitos pelos milhões de fãs. Na ocasião, ela abriu uma caixinha de perguntas através da ferramenta stories e relembrou sua participação no BBB 20. Ela disse que nunca se arrependeu de ter participado.

“Você só pode estar zoando, participar do BBB foi um dos grandes orgulhos da minha vida. Quando eu morrer, quero escrito na minha lápide que eu participei do BBB. Na verdade, com todos os amigos que eu converso, torço para que eles puxem esse papo para eu poder falar da minha experiência”, concluiu.

Surto coletivo

Em 2020, Manu Gavassi comentou que faltava pouco para que se completasse um ano desde o início do reality show. Nas redes, ela disse ver sua participação como um “surto coletivo”.

Na real, já chegou em um momento que parece que tudo foi um surto coletivo e que eu nunca fiquei três meses confinada. Ainda bem que não foi”, disse.

Ela concluiu falando o que esperava de sua carreira dali pra frente. “No quanto de tempo eu tenho gasto com atividades e pessoas que eu amo… E no quanto quero priorizar esse equilíbrio entre trabalho e vida pessoal nos próximas meses. Dificuldade de toda caprica doida”, brincou. “É um ano de transformação de vida mesmo… Prefiro pensar que é o começo de uma nova fase. E que vou aproveitar muito mais quando todos nós estivermos juntos, seguros e sem medo”, disse.