Manu Gavassi se declara para novo namorado

A atriz e cantora Manu Gavassi (Imagem: Reprodução/Instagram)

Manu Gavassi, de 28 anos de idade, fez uma bela declaração de amor em comemoração ao aniversario do seu novo namorado, o modelo Jullio Reis. Usando a sua conta oficial do Instagram, a ex-BBB disse que desejava que todos pudessem sentir o amor que ela sente nesse atual relacionamento.

“Eu quero pra sempre ver seus olhos de desenho da Pixar brilharem. Quero pra sempre ser sua melhor amiga, sua família e seu amor. Quero cafés da manhã elaborados e nossos hábitos de gente velha. Quero red dead redemption, saber do seu dia e chorar no seu colo. Quero pra sempre seu macarrão com molho vermelho e depois quero repetir só pra mostrar que você tá certo em fazer muito. Quero sua luz nos meus dias, se misturando com a minha de um jeito que só ela sabe. Quero você. Quero você feliz. Pra sempre. E se eu, mera mortal, tentar explicar o quanto te amo, falharei miseravelmente… Então me contento em sentir e em desejar que todo mundo seja capaz de viver um amor assim. Feliz aniversário, meu amor. Tô aqui pra sempre” , escreveu ela na legenda.

Vale lembrar, que a cantora assumiu o seu relacionamento com o modelo no ultimo Dia dos Namorados, 12 de junho: “nosso encontro é presente. Eu te amo tanto”.

Personalidade incompreendida

Em maio, a famosa concedeu uma entrevista à revista Glamour e falou um pouco sobre a sua personalidade, que quase nunca é compreendida

A respeito de sua personalidade, Manu deu conselhos para quem se sente de maneira parecida:

“Pessoas com ideias um pouquinho ousadas sempre são subestimadas até obterem um resultado positivo. Aprendi isso nos últimos anos e vi que vivi esse padrão a minha vida inteira. Eu era zoada na escola pela maneira que me vestia até ser uma adolescente na capa de uma revista. Eu era uma jovem adulta subestimada no trabalho até impor o meu diferencial de uma maneira ousada (que não foi aprovada por ninguém, diga-se de passagem, mas que foi bem aplaudida depois do sucesso”, disse ela.

“Hoje, eu ainda me deparo com situações de pessoas virando os olhos quando sonho alto, mas sinto que isso é quase um combustível pra me fazer ousar cada vez mais e ter ainda mais autoestima e autoconfiança pra realizar. Meu conselho é: Faça! Não ligue (de verdade) pra opinião alheia e, se precisar, se distancie um pouco mais dessa enxurrada de opiniões. As redes sociais, quando usadas sem limite, matam muitas mentes criativas. Siga a sua intuição e ouse, porque o mundo precisa de visões únicas”, finalizou.