Mara Maravilha fala sobre ser mãe aos 52 anos: “Agora sei o que é viver”

Mara Maravilha e família (Reprodução)
Mara Maravilha e família (Reprodução)

Mesmo sonhando por anos com a maternidade, apenas aos 52 anos que Mara Maravilha conseguiu finalmente realizar-se. A cantora gospel agora é mãe do pequeno Benjamin, de dois anos. O garotinho foi adotado por ela e seu marido, Gabriel Torres.

Ainda muito nova nas funções de mãe, Mara conversou com a revista Quem e contou detalhes sobre a rotina com o filho durante a pandemia do novo coronavírus. A artista disse que todo o esforço que passou na fila de adoção valeu a pena.

“Todo dia tem sentido para mim, nenhum dia é em vão. Agora sei o que é viver… Independentemente do que aconteceu, tudo valeu a pena. O Benjamin ainda dorme no quarto comigo e com o Gabriel porque é muito pequeno, mas tem o quarto dele montado, lindo, todo decorado”, declarou.

“Tive tempo para ver tudo do Benjamin nos mínimos detalhes. Tirei licença-maternidade e uni o útil ao agradável. Mas a gente tem que trabalhar também”, relatou a polêmica ex-apresentadora do Fofocalizando (SBT).

https://www.instagram.com/p/CCXctJpJ2tH/

Mara também confessou que desde o primeiro momento ficou apaixonada pelo pequenino. Ela afirmou para a revista que seu esposo tem se mantido muito presente desde a chegada de Benjamin em sua casa.

“Na primeira vez que vimos o Benjamin foi amor à primeira vista. Porque quando a assistente social nos ligou, já estávamos há quase quatro anos na fila da adoção. O céu se abriu para a gente quando ela falou: ‘mãe, esse é o filho de vocês’. Foi muito tempo de adaptação, porque ele estava com meses quando o conhecemos. Quando o Benjamin veio para casa, nós nos conscientizamos que nós mesmos íamos cuidar dele”, disse.

“O Gabriel cuida mais que eu. Eu limpo cocô, dou banho, troco de roupa, dou comidinha, mas não consigo ficar muito tempo com ele no colo porque tenho um problema no nervo ciático. O Benjamin tem uma rotina muito disciplinada, ele tem o soninho da manhã, o da tarde. Quem bota para nanar é o Gabriel”, contou.