Maraisa, da dupla com Maiara, posa com flores e impressiona fãs

A cantora Maraisa, que forma a dupla sertaneja com a irmã, Maiara (Imagem: Reprodução/Instagram)
A cantora Maraisa, que forma a dupla sertaneja com a irmã, Maiara (Imagem: Reprodução/Instagram)

A cantora Maraisa, que é famosa por formar a dupla com Maiara, chamou a atenção mais uma vez nas redes sociais. Ela surgiu no feed do Instagram sem sutiã e sem blusa, fazendo topless. Ela, no entanto, cobriu o corpão usando flores.

Na legenda da publicação, ela deixou um pequeno texto divertido. “Rosas são vermelhas, violetas são azuis, eu sou muito gostosa, ai meu Deus, ai meu Jesus!”, disse Maraisa, que recebeu mais de 150 mil curtidas. Na caixa de comentários, fãs e amigos deixaram elogios e mensagens carinhosas. “Linda! Meu amor, te amo muito”, disse uma fã. “Que deusa!”, afirmou outra internauta. “Assim você nos mata! Deusa”, elogiou uma terceira e última.

Veja a postagem de Maraisa no Instagram:

Grande mudança

Por falar em Maraisa, é importante lembrar que a famosa bateu um papo há alguns meses com a revista Marie Claire. Durante a entrevista, a irmã de Maiara falou sobre diversos assuntos, revelando, inclusive, que mudou totalmente seus hábitos principalmente por questões de saúde.

A gente estava num momento que não se cuidava nada. A Maiara saia dos shows com muitas dores nos joelhos, eu andava um pouco e sentia muita fadiga. Porque a gente comia mal, fazia tudo errado. Foi por saúde mesmo”, explicou. E a famosa ainda falou sobre manter a saúde mental.

Insegurança

Até hoje ainda rola um pouquinho de insegurança. É o que faz a gente não ‘subir pra cabeça’. Por trás do ‘glamour’, tem essa correria, às vezes ter que abdicar até de estar curtindo na farra. A gente faz umas farras, mas até nisso é falando sobre trabalho, pensando em música, nas coisas que vai fazer. Eu e a Maiara temos muito isso. A gente canta desde criança, já passou por tudo quanto é tipo de situação que Deus preparou. E já estamos velhinhas também, né? Já passou a fase de despirocar e fazer molecagem (risos)”.

A sertaneja encerrou a entrevista comentando que a maioria de seus amigos são do trabalho. “É o nosso trabalho, a nossa vida, onde a gente tem os nossos amigos. Meus amigos são os do trabalho. Se você não começa a curtir a estrada… por mais pesado que seja tem que encarar de uma forma leve. Imagina quantas pessoas não queriam uma oportunidade? A gente nunca se esquece disso”, finalizou.