Maraisa desabafa após cobrir show que seria de Marília Mendonça

Pouco mais de uma semana após a morte da cantora Marília Mendonça, que se envolveu em um grave acidente de avião no interior de Minas Gerais, a dupla Maiara e Maraisa cantou em um show que seria da rainha da sofrência na noite de segunda-feira (15) em Lorena (SP). O local estava bastante cheio e as gêmeas se emocionaram muito durante as homenagens à sertaneja.

A publicar um trecho do show em sua conta oficial no Instagram, Maraisa deixou um texto em que fala sobre a grande responsabilidade e desafio em cantar em um palco que seria de Marília.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Foi um desafio tremendo pra nós! O primeiro show que ‘cobrimos’ pra nossa Lila! A responsabilidade era gigante! Mas quando pisamos nesse palco, sentimos a energia desse povo tão apaixonado por ela! E através dos sorrisos, gritos e olhares, nos provou que somos capazes de fazer, não só de uma, mas de todas as noites, especiais e inesquecíveis! E pudemos sentir, mais forte que nunca, a presença dela ali, em cada olhar e em cada lágrima! Gratidão Lorena-SP, por nos acolher e, através desse amor, nos fazer sentir mais fortes e corajosas para enfrentar esse desafio! Vocês foram incríveis! Foi maravilhoso! Obrigada a cada um que demonstrou seu amor! Patroas”, escreveu a cantora.

Na caixa de comentários, os fãs e amigos marcaram presença e deixaram mensagens de carinho para as artistas. “Coisa linda, minhas amigas, minhas irmãs. ‘Esqueça-me se for capaz’. Nunca esquecerão”, comentou um internauta verificado. “Orgulho de vocês”, afirmou o cantor Cesar Menotti. “Vocês são incríveis, meninas! Voem para que a nossa estrela brilhe ainda mais”, publicou uma terceira.

Veja a postagem de Maraisa nas redes sociais:

Antes do show

Antes da realização do show que seria de Marília Mendonça, Maraisa falou a respeito nas redes sociais. “Quando o escritório estava resolvendo sobre quem faria os shows da agenda da Lila, eu me disponibilizei a fazer todos, enquanto Deus me der forças! Eu cumprirei todos que puder porque eu não imagino ninguém fazendo isso, do que eu e minha irmã”, disse a cantora.

Pra mim é muito difícil forçar um sorriso diante de tudo isso, para tirar fotos, me mostrar bem no palco, porque na verdade eu nunca estarei. Mas Deus, aos poucos, vai dando entendimento e mostrando que a gente não poderia parar. Por ela. Por nós! Tenho certeza de que Deus vai continuar nos dando muita sabedoria e muita força para que continuemos esse legado. Até daqui a pouco Lorena/SP. Até o infinito! Hoje seria o show dela em Lorena/SP. Eu sei que não será fácil, como não está sendo, porque ninguém sabe o que realmente passa em nossa mente e em nossos corações! E é por isso que eu agradeço a força que vocês têm nos dado. E vamos entregar esse show para ela! Vamos fazer acontecer!”, escreveu.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›