Maraisa expõe por que desistiu de pausar carreira com Maiara

publicidade

Maraisa, da dupla com Maiara, contou que a dupla pensou em pausar a carreira após a morte de Marília Mendonça (1995-2021). As duas desistiram da ideia por causa do apoio da família e de amigos.

Em entrevista ao The Noite desta quarta-feira (09), as sertanejas desabafaram sobre a morte trágica da amiga. Maraisa revelou que estava desanimada em continuar o trabalho após a perda de Marília. A irmã, Maiara, foi quem teve força.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Eu estava sentada ali em cima da cama e não conseguia pensar em nada. E a Maiara teve um movimento de força, de ir para cima. E eu comecei a receber muita força e percebi o que as pessoas esperavam de mim, de nós, eram que a gente tivesse força e não tristeza e de ficar na inércia, sem fazer nada”, disse.

“Eu não queria chorar hoje, mas Danilo foi a primeira pessoa que mandou mensagem no dia do ocorrido e eu já te agradeci por isso. Por mais que a gente tenha amigos, esse é um momento que ninguém sabe o que fazer na hora, declarou ela.

Planos desfeitos

Com Marília Mendonça, a dupla formava o projeto Patroas. As cantoras tiveram uma indicação ao Grammy Latino na categoria de melhor álbum de música sertaneja. Além disso, também apareceram em um outdoor na Times Square, um dos locais mais badalados de Nova York.

“Nosso plano de voo era tudo junto. A gente parou Maiara e Maraisa, ela parou Marília, a gente estava engajada em Patroas e tinha plano de voo internacional”, afirmou Maraisa.

publicidade

“Este movimento da Time Square já era uma coisa que a gente estava programando e aí aconteceu… Os planos de Deus são maiores que os nossos e a gente não sabe explicar. Vou te falar que tem três meses que a gente está lidando com essa situação, confessou ela.

A última música com Marília

Hit que integra o álbum das Patroas, Presepada foi a última canção escrita com Marília Mendonça. Essa música é só minha e dela. A gente teve essa felicidade- não vou falar assim, mas nos últimos dias a gente estava vivendo intensamente, estava tendo uma volta dos shows e a gente estava preparando essa turnê para viver tudo junto de novo”, disse Maraisa.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

As irmãs tinham uma relação com Marília que ia além do lado profissional. “Era nossa melhor amiga. Eu e minha irmã a gente tem uma ligação gigante, mas ela era a terceira gêmea”, explicou Maiara. “Eu sinto falta de conversar com uma pessoa do mesmo nível, a gente se entendia no olhar e eu podia falar o que quisesse que ela entendia, afirmou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›