BBB 22: Naiara Azevedo fala de sua amizade com Marília Mendonça

Naiara Azevedo abriu o jogo sobre a sua relação com a cantora Marilia Mendonça. Durante uma conversa com o surfista Pedro Scooby na cozinha do BBB22, a cantora sertaneja disse que as duas não eram melhores amigas, mas existia uma admiração muito grande pelo seu trabalho.

“Não muito próximas. Não éramos melhores amigas. Não tinha nem tempo pra isso. Ela sempre foi fiel e próxima a quem trabalhava com ela. Não era minha melhor amiga, mas alguém que eu tinha admiração muito grande, primeiramente como fã. E a gente teve uma troca muito bacana, gravei um trabalho com ela que vai sair em fevereiro“, falou ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em meio a boatos de que ela estaria se promovendo após anunciar uma música com Marília, a dona do hit ’50 Reais’ confessou que a cantora sempre terá um espaço em seu coração: “Nesse encontro a gente teve uma troca bacana de energia e coisas que falei pra ela. Não era minha amiga, mas eu admirava, como mãe, e que vai ter sempre um espaço no meu coração”, afirmou.

Comentário polêmico

Ainda na estreia do programa, Naiara Azevedo em conversas com outros brothers na cozinha, acabou dando uma declaração polêmica. Na ocasião, a sertaneja disse que foi acusada de injúria racial após fazer elogios a uma mulher negra, durante a sua participação no programa Encontro.

“Cores não existiam para mim. Ruivo, loiro, negro, branco, todo mundo para mim é como se eu enxergasse tudo igual. Eu não vejo tonalidades de peles diferentes aqui, eu não fui ensinada assim, para mim é tudo igual. Meu pai, minha mãe, me ensinaram a amar, respeitar o ser humano, as pessoas como elas são”, declarou ela.

O povo veio me matando por eu ter elogiado uma mulher negra no Encontro. Eu disse que ela era f*da. Ah, você está surpresa de ver uma mulher negra inteligente? Me chamaram de preconceituosa e se tem uma coisa que não sou é preconceituosa”, contou. 

Ana Maria Braga rebateu

Após a declaração polêmica de Naiara Azevedo, a apresentadora Ana Maria Braga usou as suas redes sociais para rebater as falas da sertaneja. A veterana foi incisiva em sua opinião e afirmou que a cantora precisa se cercar de pessoas amorosas para entender melhor sobre o assunto falado:

“Não querer que o racismo exista é diferente de negá-lo. Eu aprendi, me rodeando de pessoas pacientes e amorosas, que esse “pensamento de igualdade” causa dor nas pessoas negras. Pois são elas que sofrem (literalmente) na pele e só elas podem testemunhar se racismo existe ou não. É como se você falasse pro médico que está com dor e ele te respondesse que a dor não existe, pois ele não está sentindo nada. Eu espero que a Naiara se cerque de pessoas amorosas e aprenda isso também”, disse ela em um post no Instagram. 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›