Marcela Mc Gowan fala sobre intimidade e desabafa: “Tinha muito medo”

A médica ginecologista e ex-BBB Marcela Mc Gowan (Imagem: Reprodução/Instagram)

A médica ginecologista Marcela Mc Gowan ficou famosa no ano passado depois de participar do BBB20. Uma das favoritas ao prêmio até certo momento do jogo, ela acabou não chegando à grande final, mas ficou conhecida por abordar muitos temas importantes e considerados tabus durante sua participação.

Em uma entrevista exclusiva concedida ao portal Gshow, que pertence ao Grupo Globo, Marcela decidiu fazer uma espécie de balanço de 2020. Ela citou que passou por uma “montanha-russa de emoções” e garante que foi o período mais “louco” de toda a sua vida.

2020 foi o ano mais louco e intenso da minha vida. À parte de tudo o que está acontecendo no mundo e com uma visão bem individual, o BBB, sem dúvidas, transformou minha vida. Apesar das dificuldades da pandemia, foi um ano em que ganhei muita visibilidade e no qual pude amplificar meu trabalho e minha fala sobre sexualidade e saúde da mulher”.

Medo e força

Na sequência, Marcela Mc Gowan comentou que os últimos meses não foram nada fáceis. Além de citar o medo de perder alguém próximo para a Covid-19, ela também teve inseguranças por conta da exposição trazida pelo BBB20.

“Acho que todo mundo sentiu medo de perder alguém importante e próximo. E eu também senti. Tive medo de não saber lidar com a exposição que ganhei pós-BBB. Tinha muito medo de não conseguir ser feliz como era antes do programa, mas já superei (risos)”.

E ela complementa explicando como consegue manter seus pés no chão. “Algo que já tinha aprendido, mas que ficou mais forte, foi a certeza de que trabalhar dentro do meu propósito é o que me preenche e mantém meus pés no chão. Depois de tanto julgamento, aprendi a ser mais cautelosa e a julgar menos as outras pessoas”, afirmou.

Bissexualidade e affair

A ex-BBB, então, falou sobre o affair com a cantora Luíza, da dupla sertaneja com Maurílio. Evitando dar grandes detalhes, ela citou o “relacionamento” entre as duas. “Eu e a Luiza nos conhecemos há pouco tempo numa viagem, por meio de amigos em comum. No começo, foi só uma amizade, mas as coisas foram mudando e fomos nos conhecendo melhor”, disse ela, que encerra citando que se descobrir foi um processo.

“Foi um pouco confuso, pois nunca tinha ouvido o termo bissexualidade. Depois de entender melhor sobre o assunto, fiquei mais tranquila, mas ainda tinha muito medo do julgamento dos outros. Por isso, escondi minha orientação sexual durante muito tempo“.