Tatá Werneck faz revelações no Instagram

A apresentadora Tatá Werneck (Foto: Reprodução)

Sempre presente nas redes sociais, a apresentadora Tatá Werneck fez mais algumas revelações chamativas ao conversar com os fãs no Instagram. Abrindo sua famosa caixinha de perguntas, ela foi questionada por um fã, que afirmou que ela é “dona do melhor b*quete do Brasil”.

“Cara, mas sou inteligente, sou prestativa, sou amiga, sou leal. Eu ajudo todo mundo que eu posso, tenho uma família maravilhosa, tenho o melhor boq*ete do Brasil. Se não fosse bonita, sobraria pra pessoas como você”, brincou quando um fã disse que ela é mais engraçada, mas o marido Rafa Vitti é mais bonito.

Intimidade

Ainda falando a respeito da intimidade de Tatá Werneck, vale lembrar que recentemente ela foi entrevistada pela revista Glamour. Na ocasião, a famosa falou um pouco a respeito de suas conversas com seus fãs nas redes sociais e contou como faz para não sofrer por amor.

“Minha mãe diz que nos primeiros encontros já dá pra saber que problemas teremos lá na frente. Eu me apego aos detalhes e gosto de ver como a pessoa tratou as outras pessoas com quem já se relacionou. Isso não evitou com que eu me ferrasse, só fez com que eu soubesse que ia me ferrar com antecedência”.

Em outro momento, Tatá opina que as pessoas precisam ficar sozinhas por um tempo depois de um relacionamento. “Sempre que eu termino, fico sozinha um bom tempo – pelo menos de seis meses a 1 ano. Totalmente sozinha, para não despejar em ninguém ressentimento ou carência. Então sempre comecei a namorar já não gostando mais do ex, mas sei que muita gente consegue esquecer o ex se apaixonando de novo. Desde que esqueça o ex, está valendo”, garante.

Brigas na pandemia

A apresentadora encerrou a entrevista revelando que que passou momentos difíceis com Rafa Vittina pandemia. Tudo, no entanto, melhorou com o tempo e já está tudo bem.

“Acho que todos os casais brigaram, muito natural. Todas as pessoas que eu conheço (ou respeito, porque desconfio de quem esteve bem nesse período) estavam num momento de angústia, numa preocupação conosco e com o mundo. Eu ainda estava no puerpério e cuidando da saúde, porque minha gravidez foi complicada. Tudo isso sem ninguém para ajudar, trancados com uma recém-nascida e muitos bichos. Hoje estamos em harmonia. Viver ao lado de pessoas que admiramos e respeitamos faz toda a diferença, saber brigar, sem que haja desrespeito, também, porque é normal casais brigarem”.