Marcella Rica dá detalhes da relação com Vitória Strada

Vitória Strada e Marcella Rica (Reprodução/Instagram)
Vitória Strada e Marcella Rica (Reprodução/Instagram)

Desde que anunciaram o noivado na virada do ano, Marcella Rica e Vitória Strada têm deixado os fãs ansiosos para a troca definitiva de alianças. Mas se depender das moças, logo logo a cerimônia vai acontecer.

Em bate-papo com o o jornal O Globo, Marcella confessou que o planejamento do casamento já está acontecendo e deve acontecer logo após o fim da pandemia do coronavírus. A artista afirmou que vai ter festão.

“Só quando estiverem todos vacinados, porque queremos casar com a família toda reunida. Quando todo mundo puder se abraçar, começaremos a pensar neste evento”, explicou

Atualmente lidando muito de forma melhor com a exposição do relacionamento, Marcella contou que as duas não falavam publicamente do namoro por medo de sofrer preconceito e relembrou como as duas acabavam agindo nos lugares que frequentavam.

“Tinha aquela coisa de chegarmos em horários diferentes nos eventos e, quando chegávamos, ficávamos separadas, como se não nos conhecêssemos”, lembra ela, que completou: “Estamos numa fase de muito amor e muita liberdade”.

Vítima de ataques

Em falar em problemas, recentemente Marcella e Vitória acabaram sendo alvos homofobia após o vídeo de pedido de casamento viralizar nas redes sociais. Em sua rede social, Vitória comentou sobre o ataque discriminatório.

“Vim aqui pra agradecer todas as mensagens de carinho. Eu fico muito feliz, ainda mais quando eu recebo mensagens de pessoas que se sentem encorajadas, se sentem incentivadas a viverem o que elas têm no coração delas, o que é verdadeiro pra elas”, iniciou ela.

Logo depois a protagonista da novela “Salve-se Quem Puder”, afirmou que o preconceito com casais LGBTs não é novidade. “A gente sabe que, infelizmente, a gente ainda vive em um mundo muito preconceituoso, então, tem muita gente ainda destilando ódio. A vida de cada um, só cada um que sabe. Vamos viver o que é verdadeiro pra gente, o que está no nosso coração”, argumentou ela.

Marcella e Vitória estão juntas há quase dois anos e deixaram o namoro público desde o final de 2019. “Nos conhecemos por amigos e fomos trocando assunto e percebendo quantas coisas tínhamos em comum. Fomos entendendo que não queríamos estar perto só pela atração física, mas por essa admiração e identificação, que são o que sustentam mesmo um relacionamento”, disse Vitória para a revista Quem.

Veja mais ›