Márcio Garcia faz reflexão sobre paternidade

Márcio Garcia refletiu sobre paternidade (Foto: Reprodução)

Pai de quatro filhos, Márcio Garcia fez um desabafo na última quarta-feira (26), pelas redes sociais, sobre fazer as coisas certas e ser suficiente aos filhos.

“As vezes fico pensando se o que faço pelos meus filhos é suficiente e se sou, realmente, um bom pai …
Então, concluo que ninguém poderá me dar essa resposta e o que me resta é ser o melhor pai que EU posso ser. Seja presente! Converse com seus filhos individualmente. Quebre as barreiras. Pergunte. Escute”, iniciou o apresentador que se prolongou.

“Apenas dizer o que esperamos deles e dar diretrizes não é suficiente… Abra sua mente e se esforce pra compreender o que eles tem a dizer. Que Deus nos ilumine diariamente neste aprendizado infinito e maravilhoso, que é a paternidade”, disse o famoso.

“Nós pais fazemos e queremos o melhor para nosso filhos e creio que você é um bom pai costumo observar o olhar das pessoas mesmo em fotografias e você tem um olhar bom humano e solidário você é feliz e creio que faz o bem para sua família e as pessoas que estão ao seu redor por isso te desejo saúde felicidade sucessos sempre na sua caminhada abraços Marcio de Carmen esposa mãe e avô tbm”, comentou um internauta. 

“Você é um grade pai, nunca perfeito como eles talvez gostariam. Parabéns pela sua preocupação com seus filhos Márcio! Pois existem pais que não tá nem ai para seus filhos e você é exemplo de pai amoroso 👏👏👏🙏🙏Deus te abençoe”, disse a segunda pessoa. “Estamos sempre nos questionando se o que fizemos ou fazemos está correto, acho que não saberemos. Peço a Deus que me guie nessa jornada que é ser mãe, que eu possa ter sempre a mente e o coração aberto para as dificuldades que surgirem. Amor e gratidão!😍”, acrescentou a última.

Confira:

DEIXE SUA OPINIÃO

comments