Marcos Mion discursa em lágrimas na Globo e motivo é revelado

Marcos Mion discurso em tom emocionado no Caldeirão e telespectadores estranharam (Foto: Reprodução/TV Globo)
Marcos Mion discurso em tom emocionado no Caldeirão e telespectadores estranharam (Foto: Reprodução/TV Globo)

Marcos Mion causou estranheza em alguns telespectadores da Globo por causa de um discurso emocionado no Caldeirão do último sábado (25). Após um discurso em tom de despedida, o apresentador foi às lágrimas no encerramento do programa.

Ao encerrar a edição de Natal do Caldeirão, Mion pediu a atenção do público. Ele, então, fez um discurso de agradecimento em tom bastante emocionado. O comunicador agradeceu a Deus e à Globo pela oportunidade.

“Quero falar com você aí de casa. A gente não tava brincando quando se encontrou aqui naquele primeiro Caldeirão e a gente decidiu juntos que ia se divertir, que ia dar risada, que ia encher o mundo de esperança”, declarou o apresentador.

“A gente fez um pacto baseado no respeito, na fé e acima de tudo na humildade. Então eu quero tirar um minuto para agradece a Deus, à Nossa Senhora e à direção da Globo pela oportunidade. E acima de tudo, a cada um de vocês que estão me assistindo agora”, afirmou ele.

Marcos Mion emocionado no Caldeirão

Com lágrimas nos olhos, Mion agradeceu a Lúcio Mauro Filho, que comanda a banda do Caldeirão. “Vou começar a chorar tudo de novo”, disse ele. Em seguida, fez um agradecimento ao colega pela recepção em sua chegada na Globo.

Não quero que você esqueça disso nunca. Você me abraçou de um jeito que era o que eu precisava chegando num lugar novo, diferente. A gente sabe que não é fácil. Vou levar comigo no meu coração sempre”, falou o apresentador. “Tenham fé em Deus e em vocês sempre”, encerrou ele, emocionado.

Motivo de discurso na Globo

Alguns telespectadores estranharam o discurso de Mion. Diante da situação, o comunicador foi às redes sociais e explicou o motivo de sua emoção. É que na época da gravação do programa, ainda estava decidido que ele ficaria no Caldeirão somente até o fim deste ano. A decisão de mantê-lo para 2022 veio depois.

“Minha emoção no final do programa é por que pelo meu contrato original, era pra eu fazer o Caldeirão só até o final de 2021, ou seja, o que foi ao ar hoje [sábado], era meu último programa… por isso falei pro Lucinho que o ‘final era apenas o começo’ e para terem fé em Nossa Senhora e Jesus!”, explicou Marcos Mion no Twitter.