William Bonner quebra protocolo com Renata Vasconcellos no JN

William Bonner quebrou o protocolo no Jornal Nacional desta terça-feira (18), data que marcou o retorno de Renata Vasconcellos. A jornalista estava afastada da bancada desde o dia 10 de janeiro, quando testou positivo para a Covid-19.

O âncora já fez diferente na escalada do JN, após mostrar os assuntos que seriam mostrados na edição. “O Jornal Nacional com a volta de Renata Vasconcellos está começando”, anunciou ele, que deu boas-vidas e entrevistou a colega de trabalho com alguns questionamentos na abertura do telejornal da Globo.

Quebra de protocolo no Jornal Nacional

E a Renata Vasconcellos já ficou toda sem graça aqui porque eu tô quebrando, não é uma norma, mas é um hábito. A gente nunca fala da gente mesmo. Só que hoje é o dia que ela está voltando depois dela se ausentar porque teve covid. E eu tenho algumas perguntas para fazer pra Renata que eu acho que vão interessar a você também”, disse Bonner.

Antes das perguntas, no entanto, Renata fez um agradecimento. “Quero agradecer a todos a oportunidade de estar de volta na sua casa, muito obrigada, trazendo as notícias do Jornal Nacional, e dizer que é um prazer estar de volta ao trabalho depois da Covid. Eu tive pela primeira vez desde a pandemia e fiquei afastada justamente por causa da Covid, comunicou ela.

William Bonner questiona Renata

Ao ser questionada por Bonner, a jornalista explicou como tudo aconteceu. “No sábado [08], estava em casa, comecei a ter um pouquinho de dor de garganta a noite e comecei a me sentir um pouco congestionada. Resolvi fazer o teste rápido para ver, e deu negativo. Os sintomas persistiram, fiz novamente o o teste no dia seguinte, e deu positivo”, detalhou.

“No meu caso, foi uma dor de garganta leve, durou alguns dias, e essa sensação de congestionamento [nasal] que é diferente de uma gripe comum. Não sei se outras pessoas que tiveram a Covid tem essa sensação, não é como uma gripe. É parecido, mas não é igual, afirmou ela.

Sensação diferente

“É uma sensação diferente, bem congestionada. Não senti cansaço, tive pouquíssima tosse, espirrava pouco. Lá pelo quinto dia, senti uma prostração, mas logo depois melhorou. Segui as ordens médicas, fiquei quietinha, bebi muita água e estou aqui hoje, finalizou Renata Vasconcellos.

Por fim, William Bonner recebeu a colega de volta. O âncora também agradeceu Ana Luíza Guimarães, que substituiu Renata durante a ausência no Jornal Nacional. A última edição do JN que a titular havia apresentado era no dia 07 de janeiro. Ao todo, foi pouco mais de uma semana afastada da Globo.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›